:mobzombie: História do art131 :mobzombie: meu irmão :mobpig: e minha família andávamos sem rumo nas lamas perto da Far Lands a terra abandonada por deus, quando a noite cai, todos dormindo, eu vejo uma luz vindo da floresta, era uma tribo de vilargers selvagens e famintos. Eu acordei a tempo de perceber e tentar fugir, mas quando me preparava, lembrei da minha família e tentei avisar-los, mas não deu tempo era tarde de mais... quando eu corria desesperado sem rumo a meio da floresta negra, escutei os gritos desesperados de minha família, fiquei muito atordoado mais eu conssegui me esconder em um tronco oco de uma arvore oca. Depois de acordar pelo sol da manhã eu continuei a correr sem rumo, quando derrepente vi uma casa muito humilde e rústica, investiguei mais de perto pela janela alta que tinha na casa, era a janela do banheiro... Vi uma bruxa cagando muito e resbungando: - AÍÍHHH MAIS QUE PORRA, NUNCA MAIS VO FASER POTS DE VISAO NOTURNA COM BOSTA DE PORCO! ODEIO PORCOS! SE EU VISSE UM AGORA EU IRIA AMALDIÇUALO COM A MALDIÇÃO DO SATAN !!! Fiquei desesperado, mas não percebi que tinha uma poça de lama ao meu lado e escorreguei nela e caí na mesa da bruxa, quebrei a pata esquerda dianteira. a bruxa levanta do vazo sem terminar de cagar, e ela corre cagando pela casa até a varanda dela gritando: - MAS QUE PORRA É ESSA ? QUEM TA AI ? Não tinha mais jeito, ela havia me apanhado e me jogou numa gaiola me xingando muito... Ela falou que iria testar um novo feitiço em mim, capaz de tornar um simples animal num humanoide mais inteligente :sorcerer: , um cheiro muito ruim na casa porque a bruxa havia cagado ela toda, vomitei 2 litros de lama que eu havia em golido quando cai na poça funda :sick: . Ela prepara o Ritual: -MIM SA LA MIM CAGAI NI MIM QUI MIJAI NO MURO MURO DERRETI ! -MIM SA LA MIM CAGAI NI MIM QUI MIJAI NO MURO MURO DERRETI ! -MIM SA LA MIM CAGAI NI MIM QUI MIJAI NO MURO MURO DERRETI ! - QUE O PROPANO GUIE MINHA MAGICKA ! Eu fiquei pensando, :serious: que horas isso vai acabar ? depois de 3 minutos repetindo essas palavras, surge uma luz vermelha em volta da bruxa e vem vindo lentamente a mim, a luz me faz flutuar, e em poucos segundos me rodeia por completo, eu fico cego por uns instantes, quando eu menos espero... eu sou um Humanóide... eu fico inconsciente por uns segundos e quando eu levanto... :fuckyeah: eu falo a bruxa: - SUA VELHA LOKA, NAO VE QUE EU SOU UM VIDA LOKA ? a bruxa com uma expressão mg: diz: -oque ? oque ? oque deu errado ? oque você sente ? oque como ? Eu quebro a fechadura da jaula com um chute martelo, derrubo a porta e a bruxa ainda surpresa e atordoada não consegue reagir, eu rapidamente quebro a vassoura dela com o joelho e fica uma ponta enorme no pau da vassoura, eu pego o pau e meto na garganta da bruxa rimt ... a bruxa gritando igual uma cadela no cio :fuu: ... tentando gritar ... E foi assim que eu surgi, a história da minha vida, um :mobpig: humano. :banana: Aperta nesse botão +- aqui em baixo ? é um verdinho