Sugiro que coloquem uma função onde os players consigam ver quando e quem foram as pessoas que transferiram money pra ela vou citar um exemplo de como isso seria útil. Com o novo ovo de guardian é interessante pra dar uma movimentada no server alugar o mesmo, eu aluguei meu mob no propano, e gostaria de deixar sempre reservado para os próximos players, e isso deveria ser feito na ordem do que pagou primeiro para o que pagou por último, se eu tivesse um comando do tipo /money recebido - onde me mostraria o nick do player que transferiu / o dia/ mês / hora/ valor - fazendo assim eu ter meu acompanhamento e poder jogar de uma forma empreendedora no servidor. Foi só um exemplo mas poderiam ter outras dezenas de funções, como ter evidências em possiveis roubos, ou até mesmo em eventos criados por players, como sorteios dentro do servidor entre os players e etc.
Mas é só ver na log, na .minecraft, ou está online, se você vai alugar, o aluguel é feito por bastante horas/ou tempo que você está online no servidor.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.