1. IP: legacy.craftlandia.com.br

    (1.5 até 1.12.x)


MATÉRIA Histórias Gamer #7

Discussão em 'Matérias' iniciado por Ruxtreme, 29 Julho 2019.

  1. Ruxtreme

    Ruxtreme Craftlandiano
    Gamers VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2018
    Mensagens:
    1,763
    Curtidas Recebidas:
    966
    Curtiu:
    2,453
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fórum
    Cubos:
    3,247.00
    Nick:
    Ruxtreme
    Clan:
    BRs
    Discord:
    Ruxtreme#0243
    [​IMG]


    Salve Craftlandianos, tudo certo?
    Espero que sim, pois hoje trago a vocês mais uma matéria super legal:


    [​IMG]
    Histórias para mundo Gamer 7

    [​IMG]

    [​IMG]
    Então meus amigos, hoje trago novamente nossa série de Histórias Gamer, a matéria vem sempre as segundas-feiras, então sempre fique atento.
    A história de hoje foi feita por @ScripKat e mandada pelo Evento História Gamer, que ainda está rolando, então vemos participar galera e ainda aparecer em meu tópico! Para participar do evento basta clicar AQUI.

    A história do mano ScripKat, conta sobre a história de uma personagem do game
    League of Legends, fugindo da história original.
    Como é a primeira história mandada por vocês, irei deixa-la aqui, então sem mais delongas bora para a história:

    Katune a Herança do Vazio

    "Quando Sarah Fortune, ou mais conhecida como Miss Fortune, a Caçadora de Recompensas, estava grávida, ela percorreu os mares fugindo de seu ex-marido Gangplank, o pai de sua filha, e queria pega-la para ele. Sarah sabia que isso seria um problema, pois Gangplank não era muito bem recomendável para ser um bom marido, muito menos um pai. Gangplank só queria saber de roubos, dinheiro e recompensas, e Sarah não queria isso para sua filha. Ela percorria os mares sozinha com suas armas Shock, Awe e duas pistolas super potentes, que foram capazes de quase assassinar Gangplank.
    No meio desse gigante mar profundo, Sarah encontra vários monstros terríveis como a Sacerdotisa Craquém Illaoi, uma criatura que faz favores a um monstro do mar.
    Sarah, depois de uma feroz batalha contra Illaoi, consegue chegar a uma terra.

    Depois de andar bastante, Sarah fica com fome e sabe que precisa alimentar-se e alimentar sua filha que faltava pouco para nascer, ela encontra uma cidade que parece estar vazia mas quando se aproxima percebe centenas de corpos de soldados caídos no chão mortos. Sarah se aproxima pra tentar entender o que aconteceu, quando de repente ouve vozes de homens que não pareciam ser amigáveis. Sarah se aproxima cautelosamente das vozes obscuras e observa 2 soldados aparentemente de outro reino conversando e elogiando uma belíssima guerreira de cabelos ruivos e uma marca na cara. Estes soldados estavam elogiando o grande trabalho que essa guerreira havia feito contra essa cidade, mas Sarah começa a sentir uma forte dor repentina em seu ventre pois seu bebê iria nascer, então Sarah começa a se mexer demais, fazendo barulho e chamando atenção dos soldados e da guerreira. A guerreira manda os soldados recuarem e ela mesma foi ver o que estava acontecendo, ela pega duas adagas que pareciam ser muito poderosas e se aproxima de Sarah.
    A guerreira vê e percebe que aquela jovem mulher não era desta cidade e não aparentava ser preocupação para eles. A guerreira se apresenta a Sarah como Katarina, a Lâmina Sinistra, filha de um poderoso General de Noxus, uma das principais cidades de Runeterra. Katarina pergunta o nome da jovem que estava com dor e a mesma não consegue responder, pois estava berrando de dor, então Katarina chama seus soldados para ajudar a fazer o parto do bebê que estava nascendo. O parto foi um sucesso, a criança nasceu saudável e bonita como a mãe, os olhos de Katarina e Sarah brilhavam ao olhar para a linda bebê.
    Depois de um breve tempo em descanso, Katarina começa a conversar com Sarah, descobrindo seu nome e percebendo que Sarah era a Lendária Caçadora de Recompensas. Katarina fica espantada ao saber dessa informação e ao mesmo tempo com medo dessa Caçadora querer algo contra ela, porém Sarah se explica e apenas quer um lugar sossegado para viver a vida com sua filha. Katarina então resolve levar Sarah ao Palácio de Noxus, um lugar enorme e bonito, cheio de soldados que ela nunca tinha visto na vida. Ela se encontra com muitas pessoas como os irmãos Darius e Draven, se encontra com A Farsante LeBlanc e com muitas outras pessoas importantes de Noxus. Sarah aparentava não gostar de nenhuma além de Katarina. Porém, Katarina tinha uma irmã que era conhecida como Cassiopeia o Abraço da Serpente, e tenta apresentar Sarah para ela. Sarah ficou com muito medo daquele ser assustador com cobras em volta de sua cabeça e pediu pra ir embora.
    Depois de muitas tentativas, Sarah preferiu ficar apenas com Katarina e a mesma se ofereceu a ajudar e cuidar da filha de Sarah. Katarina pergunta a Sarah qual seria o nome de sua filha e Sarah ainda não tinha ideia de um nome. As portas abrem de repente e entra Talon,
    A Sombra da Lâmina e vê as duas la sentadas conversando. Sarah viu o quão belo era este homem e aparentou gostar dele e quis ser amiga dele. O homem era um pouco arrogante e orgulhoso, porém seu coração era frágil por ser irmão adotivo de Katarina.
    Depois de 1 ano de amizade e intimidade , os três se reúnem para discutir o nome da filha de Sarah, então Talon da a ideia de juntar os nome das duas e assim dando origem a Katune. Os anos se passaram e Katarina recebe uma mensagem de seu pai dizendo que para Katune poder viver em Noxus ela teria que fazer serviços para proteger a cidade caso seja invadida. Katarina conta essa triste notícia para Sarah e elas não tinham outra opção a não ser treinar Katune, pois o mundo la fora era muito perigoso, cada reino um mais forte que o outro.
    Os anos se passaram e chegou a idade em que Katune podia treinar com suas mães, então Sarah da uma arma para Katune e Katarina da uma lâmina para se caso alguém tente atacar por cima ela possa usa-la para usa defesa. Katune treinou com as duas ao longo do tempo, aprendendo habilidades únicas que só as duas possuíam até então.
    Quando Katune completou seus quinze anos, ela pergunto a Sarah quem era seu pai, e Sarah contou toda a história em que ela viveu, porém Katune queria muito conhecer seu pai mas Sarah não deixava, pois tinha medo de Katune morrer lá fora. Então, em uma noite calma e gélida, Katune resolve fugir de Noxus, deixando sua mãe e Katarina para trás. Ela atravessa os gigantes muros da cidade e entra na imensa floresta, que o destino seria muito preocupante para Sarah. Katune enfrenta diversos monstros e animais selvagens no meio dessa floresta, porém suas habilidades eram muito poderosas e ela conseguiu chegar ao fim da floresta sã e salva. Ao chegar ao fim da floresta, Katune percebe que há um rio e havia um barco la, onde ela podia entrar e procurar pelo seu pai. Enquanto isso, Sarah estava desesperada no reino procurando por Katune e não a encontrava de jeito nenhum. Pediu ajuda aos soldados e todas as pessoas do reino, porém já que Sarah não se dava bem com ninguém, nenhum a ajudou, além de Katarina e Talon.
    Enquanto Katune estava no rio indo para Bilgewater para encontrar seu pai Gangplank, ela foi interrompida por um monstro que se denominava Tahm Kench, o Rei do Rio. Katune ficou muito assustada com a cara desse monstro, mas o mesmo perguntou se ela queria ajuda para chegar ao seu destino. Katune ficou desconfiada e recusou a oferta, então o monstro se irrita e começa atacar Katune. Ele era muito resistente e parecia que Katune não conseguia afetar o mesmo. As coisas estavam ficando feia pro lado dela, até que ela começa a gritar socorro e um homem, com a aparência totalmente estranha surge de um portal mágico. Este homem derrota Tahm Kench e começa a conversar com Katune, perguntando qual era o seu objetivo e se podia ajudar. Katune com os olhos brilhando de alegria por estar salva conta que quer conhecer seu pai em Bilgewater, então o homem oferece ajuda e pergunta se ela não quer entrar no portal que teleportaria ela a Bilgewater, já que esta cidade estaria a milhas e milhas de lá e Katune não conseguiria sozinha.
    Katune observa o portal e vê a imagem de um lugar que parecia muito Bilgewater, do jeito que sua mãe descreveu. Sem pensar duas vezes, Katune entra nesse portal onde instantaneamente é corrompida por uma magia estranha e poderosa. O homem que a "ajudou" chamava-se Kassadin, o Andarilho do Vazio, e disse que aquele lugar onde ela foi parar era o Vazio e contou que aconteceu o mesmo com ele. Katune fica assustada e pergunta se não tem como esse poder magico sair dela, já que ela estava começando a se corromper. Kassadin diz que infelizmente não há jeito de fugir do Vazio, então o portal começa a se fechar, prendendo Katune naquele lugar terrível e macabro onde só tinha pessoas e monstros corrompidos.

    Katune então é levada a o centro do Vazio onde o Profeta Malzahar revela as verdadeira história de Katune e ela descobre que seu pai não era Gangplank, e sim um dos Rei do Vazio que havia sido morto a um tempo e disse que sua filha seria uma herança ao povo do Vazio, para ela proteger e cuidar de todos e fazer mais e mais pessoas ser corrompidas pelo lugar. Assim nasceu Katune a Herança do Vazio."

    Essa foi a história do mano ScripKat, se quiser conferir as outras edições da série, só ver:

    Histórias Gamer 1, 2, 3, 4 e 5.

    [​IMG]
    Bom esse foi mais um histórias gamer, obrigado pelo @ScripKat nos mandar a história pelo evento e autorizar a exposição aqui. É isso manos, obrigado por lerem e até a proxima!

    Banner: @Ruxtreme
    Lines: @ALLENz e @sMell


    Atenciosamente, Menino Rux

    Equipe - Gamer


    [​IMG]
    Gosta de nossos trabalhos? Quer aprender como fazer? Venha participar de nossa EDG clicando aqui
     
    erick_ e Carol735 curtiram isso.
  2. Universe

    Universe Craftlandiano

    Afiliado:
    24 Outubro 2017
    Mensagens:
    2,383
    Curtidas Recebidas:
    618
    Curtiu:
    33
    Cubos:
    2,590.00
    Caramba o tamanho do texto :/
     
    Ruxtreme e Carol735 curtiram isso.
  3. Carol735

    Carol735 Lendário
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2012
    Mensagens:
    7,496
    Curtidas Recebidas:
    5,743
    Curtiu:
    25,307
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    297.00
    Nick:
    Carol735
    Clan:
    MGT
    Discord:
    Carol735#7855
    YouTube:
    Caroline Marini
    TO CHOCADA COM ESSE CASOS DE FAMILIA de liga das lendas uahhhhhhh kkkkkkkkkkkk
    Para mim Katune tem duas mães e pronto MF e Kat DUAS DEUSAS @ScripKat parabéns amigo está demais <3
    Lindo banner @Ruxtreme , parabéns amigo <3
    Amei mesmo a história
     
    Ruxtreme curtiu isso.
  4. ScripKat

    ScripKat Excelente
    VIP

    Afiliado:
    18 Outubro 2013
    Mensagens:
    374
    Curtidas Recebidas:
    388
    Curtiu:
    75
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,323.00
    Nick:
    ScripKat
    Eu que agradeço por ter postado a historia aqui, fico feliz que tenham gostado da história vlww pessoal e obg melhor professor de tds @Ruxtreme.

    #EDG3.0
     
    Carol735 e Ruxtreme curtiram isso.
  5. Ruxtreme

    Ruxtreme Craftlandiano
    Gamers VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2018
    Mensagens:
    1,763
    Curtidas Recebidas:
    966
    Curtiu:
    2,453
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fórum
    Cubos:
    3,247.00
    Nick:
    Ruxtreme
    Clan:
    BRs
    Discord:
    Ruxtreme#0243
    Quanto maior melhor, é só ter paciência ;)

    CASOS DE FAMÍLIA KKKK
    Vlwss Carolzinha s2 :p

    Tamo junto meu amigão e aluno, vamos continuar sempre fazendo bons trabalhos junto com a equipe!
     
    ScripKat e Carol735 curtiram isso.
  6. Cub0 Machine

    Cub0 Machine Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    19,154
    Curtidas Recebidas:
    2,310
    Curtiu:
    2,325
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Cubador nato.
    Localização:
    Pernambuco
    Cubos:
    1,424.58
    Nick:
    Cub0
    Clan:
    CBR
    Nicely matéria!
     
    Ruxtreme curtiu isso.
  7. Gameplay912

    Gameplay912 Lendário
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    21,508
    Curtidas Recebidas:
    4,397
    Curtiu:
    838
    Cubos:
    16,619.00
    Nick:
    gameplay_912
    Bom trabalho.
     
    Ruxtreme curtiu isso.
  8. Zppl

    Zppl Craftlandiano
    Coordenação

    Afiliado:
    28 Abril 2015
    Mensagens:
    1,251
    Curtidas Recebidas:
    963
    Curtiu:
    385
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    IJUI-RS
    Cubos:
    304.00
    Nick:
    Zppl
    Clan:
    THS
    ótimo trabalho parabéns
     
    Ruxtreme curtiu isso.
  9. shapkej

    shapkej Excelente

    Afiliado:
    3 Janeiro 2019
    Mensagens:
    1,753
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    107
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,861.00
    Nick:
    shapkej
    Clan:
    ---
    Discord:
    shapkej#0644
    Bom trabalho!
     
  10. kinoz

    kinoz Craftlandiano

    Afiliado:
    16 Novembro 2018
    Mensagens:
    2,524
    Curtidas Recebidas:
    518
    Curtiu:
    335
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,617.00
    Nick:
    Kinoz
    Bom trabalho.
     
  11. Uchiha

    Uchiha Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    21 Dezembro 2016
    Mensagens:
    7,306
    Curtidas Recebidas:
    2,466
    Curtiu:
    120
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Seu Coração
    Cubos:
    3,846.00
    Nick:
    SasukeUchiha
    Bom trabalho!
     
  12. Eragon23

    Eragon23 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Dezembro 2014
    Mensagens:
    6,209
    Curtidas Recebidas:
    1,263
    Curtiu:
    402
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,624.00
    Nick:
    Eragon23
    Ficou excelente, parabéns :p
     
  13. _Casluu_

    _Casluu_ Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2017
    Mensagens:
    7,988
    Curtidas Recebidas:
    5,563
    Curtiu:
    539
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Técnico em...
    Localização:
    São Paulo -...
    Cubos:
    3,349.00
    Nick:
    _Casluu_
    Clan:
    CBR
    Ótima matéria, parabéns sz
     
  14. xSayaka

    xSayaka Lendário
    Designer VIP

    Afiliado:
    11 Outubro 2016
    Mensagens:
    8,004
    Curtidas Recebidas:
    4,957
    Curtiu:
    3,614
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Alvorecer...
    Localização:
    Fanalis
    Cubos:
    12,847.00
    Nick:
    xSayaka_
    Clan:
    ---
    ótima matéria o/
     
  15. dark1304

    dark1304 Excelente

    Afiliado:
    6 Novembro 2017
    Mensagens:
    1,928
    Curtidas Recebidas:
    370
    Curtiu:
    34
    Cubos:
    2,020.00
    Nick:
    Ótimo trabalho!
     
  16. Universe

    Universe Craftlandiano

    Afiliado:
    24 Outubro 2017
    Mensagens:
    2,383
    Curtidas Recebidas:
    618
    Curtiu:
    33
    Cubos:
    2,590.00