Oi pessoal, arceus aqui na voz e eu vou começar uma nova série onde eu conto a história de alguns campeões de lol, mecânica de jogo e etc. Hoje vou contar sobre meu main Kha'Zix (Muitos me perguntam sobre o nick do fórum) então vamos a história dele: "Kha'Zix, um predador perverso do Vazio, se infiltrou em Valoran para devorar as criaturas mais promissoras desta terra. A cada abate, ele devora a força de sua presa e se torna mais poderoso. Rengar, a única criatura a qual ele considera seu equivalente, é o que ele mais deseja conquistar e consumir. Quando Kha'Zix cruzou a fronteira para este mundo, ele estava frágil e faminto. Os animais que ele encontrou no início eram pequenos demais para abastecer a evolução rápida que ele almejava. Kha'Zix concentrou sua fome nas criaturas mais perigosas que ele pôde encontrar, arriscando a própria vida para satisfazer sua necessidade. Com cada um dos abates ele se deliciou e mudou, tornando-se um predador mais rápido e forte. Em pouco tempo ele passou a caçar suas presas com agressão sem limites, acreditando ser irrefreável. Certo dia, enquanto saboreava uma presa recém-abatida, o predador se tornou a caça. O borrão de um bote com presas e metais o levou ao chão, rugindo em sua face enquanto golpeava e rasgava sua pele. Foi quando Kha'Zix sentiu seu sangue ser derramado pela primeira vez. Com um grito agudo de fúria, ele cravou suas garras no olho de seu atacante, jogando-o para trás. E assim lutaram do nascer ao por do sol. Ao fim, muito próximos da morte, eles relutantemente se separaram. Enquanto suas feridas se fechavam, Kha'Zix queimava de ansiedade com a ideia de devorar aquele cuja força se equiparava com a do Vazio. Ele continuou sua busca por presas poderosas e vigor renovado. Quando o dia certo chegar, Kha'Zix fará de Rengar o seu banquete." ''Matar. Consumir. Adaptar-se.'' -- Kha'Zix Aqui segue um vídeo detalhado sobre o campeão ingame https://www.youtube.com/watch?v=4U5r6oSqQhw
Inclementa que Kha zix não tem tf, vlw flw Spoiler Faz os próximos de vi/lissandra/fiora ou tu apanha -q
mt foda amo esse bixo jinx é foda, eu pensei em postar algumas teorias e tals tipo daqueles canais só que n tem mt gente pra entender eai lenda
Khazix, odeio esse champ, eu li a historia não curti muito não, leia a do nasus e a do renekton elas são fodas.
aham, sempre que tem a passiva nunca morri pra um rengar =) já matei um + de 15 vezes Amo ele <33, realmente a história e meio básica estou pensando em botar outros que sejam mais detalhadas, obg pela sujestão