Atenção : Esta é uma historia real que infelizmente foi vivida por mim e eu quero contar ela para vocês. Decida por si proprio se é ou não fake. Tudo começou quando fui dormir na casa de meu amigo. Ao todo eramos três jovens de 12 anos. Chegamos pouco antes de escurecer e passamos a noite inteira jogando até que deu meia noite e decidimos "dormir" só que na verdade ninguem estava com sono, portanto ficamos contando piadas , casos , e histórias de terror. Lá pras 3 da manhã decidimos dormir pois estavamos já cansados de tanto conversar e jogar. Ai que o bagulho resolve ficar sério. Meus amigos foram para a cozinha pegar agua e como eu não estava com sede resolvi ficar no quarto. O Pedro (um de meus colegas) foi ao banheiro no caminho e o Gabriel (o outro amigo meu) foi para cozinha pegar agua. Eu estava quase dormindo devido a demora para eles voltarem , quando de repente o Gabriel volta correndo e chorando para o quarto. No começo achei que ele estava brincando pois nós tinhamos acabado de contar uma história de terror e queria me assustar mas depois de muitas lagrimas derramadas percebi que ele não estava brincando. Quando ele resolveu abrir a boca e contar o que tinha ocorrido o Pedro chegou com uma cara de espanto. Curioso perguntei o que havia acontecido e os dois gaguejanto disseram que viram uma cabeça branca brilhando proximo a janela. Mesmo com as lagrimas de Gabriel eu comecei a achar que era tudo combinado para me assustar. Eles então me desafiaram a ir para fora do quarto e eu aceitei o desafio. Chegando a onde eles falaram que viram a suposta assombração senti um mal estar terrível e na hora comecei a vomitar e a correr no mesmo tempo. Entramos no quarto e trancamos a porta. Deixamos a luz acesa e não fomos dormir até o dia clarear. No dia seguinte a mãe de meu colega quis saber o porque de o corredor estar todo vomitado e contamos o ocorrido. Ela não acreditou em nossa versão mas até hoje lembro disso e nunca mais sai de meu quarto por volta das 3:00am. Ps: a história pode não ser muito assustadora , porém aconteceu de verdade comigo e no momento foi uma experiencia horrivel. Prevejo cubeiros comentando sem ter lido... Prevejo cubeiros comentando sem ter lido...
Mano eu fico o dia todo me achando " ah mermão eu vou assistir cada episódio de lendas urbanas do gugu" quando é o outro dia e eu vejo aquela história da menina do corredor... corram pras colinassssssssssssssssss
Pqp mano quem morre não volta não acredito em assombração nunca vi uma tenho medo de pessoas que não conheço mas medo de quem já morreu não.
era meu piru brilhante de metal cospindo gliter flamejante... é tao dlç q faz vomitar, mas foi uma boa experiencia com ele
Coisas assim já aconteceram comigo, não no caso de vomitar, mas ver assombrações e coisas desse tipo. E quando isso acontecer é só apenas não pensar que aquilo é real.