[HISTÓRIA] Lute em equipe. Vá em frente, viva.

Discussão em 'Contos' iniciado por ✔JLS2015, 3 Maio 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ✔JLS2015

✔JLS2015 Hardcore
    VIP

Afiliado:
    5 Agosto 2015
    Curtidas Recebidas:
    3,530
    Curtiu:
    3,332
    Cubos:
    1,912.23
    Nick:
    JLS2015
    Discord:
    JLS2015#5876
    Bom, eu usava muito ele, e acabei gostando tanto dele, que eu usava demais. Não dava para superar este vício, um vício muito espalhado pela sociedade, muitos gostam, outros querem livrar-se deste vício, então.
    Eu amava o vício, sequer 1 hora sem ele, entro em pânico, porém, não dá de largá-lo. Este vício atingiu 1 bilhão de pessoas em todo o mundo, 38 milhões só no Brasil; muitos sofreram tentação para este vício, porém, não resisti a tentação, resolvi utiliza-lo também...
    No quê fez-me uma pessoa muito ansiosa, fora de vida em Terra, fora de vida em casa, fora de vida em tudo, este vício me fez parar de conversar por uma, duas até semanas, anti-socializando-me pessoalmente com os outros. O vício me atingiu tanto quê não comia direito. Bom, então, este vício, no ano de 2016, um pouco perto de hoje; a "justiça" resolveu livrar-nos(Que temos o vício) deste vício tão querido; Porém, então, a justiça bloqueou-o por 3 dias(72h).
    Então, após o bloqueio, muitas reclamações surgiram, fazendo o vício se tornar em violência física e verbal. Muitas reclamações, e tantas...
    Logo, dias depois, eu saí para descobrir se realmente existe vida fora daquele vício.

Pelas minhas descobertas, posso dizer que:
    * Têm vida fora daquele vício, sim.
    * Reencontrei logo, minha família, que há anos procurava(Obs: achei-a dentro de minha casa <3)
    * Descobri que existe uma bola, não sei se realmente é uma bola, que é branca(Muitos dizem que é alaranjada) pelo reflexo... Porém, ele pega fogo.
    * Descobri que o planeta Terra é redondo.
    Depois de tudo isso, percebi que existe vida fora daquela "vício". Fiquei muito feliz, e grato, pela colaboração da "justiça" que ajudou muito-me naquela "largação" de "tal vício". Que prejudicava a sociedade mundial inteira. Quero que vocês também se livrem deste vício, poucas pessoas conseguiram se livrar dele.
    Então, dias depois, desbloquearam o "vício", e tudo voltou ao normal, todos hipnotizados com aquilo; então, a justiça quis resolver:
    - Vamos!! Juntos nós podemos enfrentar o vício, é simples e fácil demais, juntos podemos tudo!!!! Vamos logo.

Os engenheiros vão bloqueando o acesso dos usuários no vício.

Os médicos vão avisando sobre os problemas de visão e até mentais, que influenciar a sua vida, através daquele "vício".

Os escritores vão criando livros sobre o vício, ajudando a resolve-lo, com base em sua criatividade.

Os jornalistas fazendo notícias em geral sobre o vício.

Administradores do "vício" bloqueando acesso GERAL.

E assim, a sociedade foi se acostumando com a vida fora "daquilo". Porém, eles gostaram muito mais da vida "Fora daquilo" do quê naquilo.

Viajaram para incríveis lugares do mundo, descobrindo que a vida lá fora, é muito mais bonita do quê no "vício".
    A "justiça"(Do mundo inteirinho) descobriu que aquilo valeu a pena; então, decidiu entregar através de correios, passaportes para qualquer lugar no mundo, em quê seriam ótimos, bonitos, legais de se visitar.

* Utilize isso; mas, moderado. Para não prejudicar sua vida lá fora, vida lá fora, é muito mais bonita. Você ainda têm muitos lugares para descobrir no mundo, saia desta vida "viciante" vá em frente, lute contra vícios, não seja um "viciado", ansioso. Lá fora há coisas muito mais bonitas do quê no vício.

* Lutando em equipe, que conseguirás a vitória.

- Tópico por JLS2015.

2. zTiagoChannel

Banido

Afiliado:
    29 Dezembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    187
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    33.00
    Nick: