Em Busca Da Espada de Diamante conta a história do fazendeiro de trigo chamado Steve que possui tudo o que é necessário para viver no mundo de Minecraft, uma cama, uma casa e comida. Certa noite ele descobre que zumbis estão atacando as pessoas da vila e transformaram o ferreiro em um deles, deixando Steve sem nenhum lugar para conseguir suas espadas. Para proteger ele e as pessoas da vila, Steve sai em uma jornada para minerar quarenta diamantes, os minerais mais poderosos do mundo, e assim criar uma espada que protegerá a todos dos zumbis. Capítulo 1: A vida na fazenda | Parte 1 Steve não era um cara que se arriscava. Levava uma vida simples em uma fazenda de trigo, onde plantara cenoura, batata e abóbora e criava porcos. Passava as tardes conversando com Eliot, o ferreiro, ou Avery, a bibliotecária, que morava perto da vila. Na vila, ele trocava trigo e carvão por esmeraldas. Usava as esmeraldas para decorar as paredes de sua casa. Ainda naquela manhã, decidiu ir à cidade e trocar algumas de suas esmeraldas extras por ferro. Steve queria criar uma armadura de ferro. Apesar de não planejar usá-la algum dia, ele era precavido e sabia que era importante ter uma armadura. E também gostava de criar coisas. Eliot estava em sua loja quando Steve chegou, então disse: - Oi, Steve. Procurando mais esmeraldas? - Não... - Steve mostrou as esmeraldas. - Tenho muitas. Gostaria de trocar por barras de ferro. - O que vai fazer com o ferro? - Perguntou Eliot enquanto entregava os blocos para Steve. - Construir outro Golem? Você foi muito bondoso em construí-lo para nossa vila. - Obrigado, mas quero fazer uma armadura - Steve respondeu. - Vai começar uma aventura? - Eliot não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Steve era a última pessoa que ele esperava querer uma armadura ou embarcar em uma aventura. - Espero que não! - Steve sorriu. - Só achei que seria bom ter uma no meu inventário. - Divirta-se, Steve! - Eliot lhe deu as barras de ferro. No caminho de volta para casa, Steve encontrou Avery, a bibliotecária , que disse: - Você tem que passar na biblioteca, Steve. Chegaram muitos livros novos. - Hoje, não posso - disse a ela. - Vou fazer uma armadura. - Que demais! - exclamou Avery. - Está planejando iniciar uma aventura? - Você me conhece - lembrou-a Steve. - Gosto de ficar longe de problemas e perto de casa. - Às vezes, as pessoas não planejam aventuras; elas simplesmente acontecem. Avery lera todos os livros de aventura da biblioteca, então amava esse tipo de história. - Isso é verdade. - Steve sorriu para Avery. - Mas prefiro guardar a armadura em meu inventário e ler sobre aventura nos livros. Steve fez sua armadura de ferro, provou-a e andou pela casa com ela. - Devo estar parecendo um guerreiro - disse ao tirar a armadura e foi caminhar antes que anoitecesse. Steve nunca saía à noite, pois sabia que era o período em que os creepers poderiam ataca-lo. Steve sabia que, se fosse cuidadoso, poderia evitar dar de cara com creepers, esqueletos, aranhas traças, zumbis e outros mobs hostis que têm o único objetivo de atacar. Na verdade, Steve havia ajudado a proteger a vila de um ataque zumbi. Ele construiu uma cerca por todo o limite da vila e colocou tochas na rua principal para que todo o território dentro fo muro ficasse claro dia e noite. Assim, ele poderia se certificar de que zumbis não atacariam sua vila. Como Eliot, o ferreiro, mencionou, Steve também construíra um Golem de Ferro para protegê-los. Quando a noite caía, Steve sempre estava seguro em sua cama na fazenda. Certa vez, quando estava fora ao anoitecer, Steve viu um Enderman alto e negro com uma aura roxa, mas sabia que não podia encará-lo. Ele conseguiu escapar sem nenhum arranhão e aprendeu a lição. Quando as luzes começavam a diminuir, era hora de ir para casa. Não havia motivo para se arriscar. Contudo, aquela noite, enquanto Steve dormia no conforto de sua cama, ouviu barulhos estranhos vindos da vila. Os aldeões estavam em perigo e, conforme Steve ouvia os grunhidos e o som de madeira se quebrando, sabia que só podia ser uma coisa: um ataque de zumbi! Parte 2 feita: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/687497-continuação-em-busca-da-espada-de-dima-cap-12/
Kkkk, "vou fazer uma armadura" tipo, uau, "vai sair em uma aventura?" kkkkkk Você que a inventou? Legal, continue sim! Eu quero