[HISTÓRIA] Em busca da Espada de Diamante | CAP. 1

Discussão em 'Contos' iniciado por jvvss, 14 Maio 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. jvvss

jvvss Bom
    VIP

Afiliado:
    13 Março 2016
    Curtidas Recebidas:
    130
    Curtiu:
    488
    Cubos:
    1,485.00
    Nick:
    jvvs
    Clan:
    ---
    Facebook:
    ==Privado==
    Twitter:
    ==Privado==
    Em Busca Da Espada de Diamante conta a história do fazendeiro de trigo chamado Steve que possui tudo o que é necessário para viver no mundo de Minecraft, uma cama, uma casa e comida. Certa noite ele descobre que zumbis estão atacando as pessoas da vila e transformaram o ferreiro em um deles, deixando Steve sem nenhum lugar para conseguir suas espadas. Para proteger ele e as pessoas da vila, Steve sai em uma jornada para minerar quarenta diamantes, os minerais mais poderosos do mundo, e assim criar uma espada que protegerá a todos dos zumbis.

Capítulo 1: A vida na fazenda | Parte 1

​Steve não era um cara que se arriscava. Levava uma vida simples em uma fazenda de trigo, onde plantara cenoura, batata e abóbora e criava porcos. Passava as tardes conversando com Eliot, o ferreiro, ou Avery, a bibliotecária, que morava perto da vila. Na vila, ele trocava trigo e carvão por esmeraldas.

​Usava as esmeraldas para decorar as paredes de sua casa. Ainda naquela manhã, decidiu ir à cidade e trocar algumas de suas esmeraldas extras por ferro. Steve queria criar uma armadura de ferro. Apesar de não planejar usá-la algum dia, ele era precavido e sabia que era importante ter uma armadura. E também gostava de criar coisas.

Eliot​ estava em sua loja quando Steve chegou, então disse:
    ​ - Oi, Steve. Procurando mais esmeraldas?
    ​ - Não... - Steve mostrou as esmeraldas. - Tenho muitas. Gostaria de trocar por barras de ferro.
    ​ - O que vai fazer com o ferro? - Perguntou Eliot enquanto entregava os blocos para Steve. - Construir outro Golem? Você foi muito bondoso em construí-lo para nossa vila.
    - Obrigado, mas quero fazer uma armadura - Steve respondeu.
    - Vai começar uma aventura? - Eliot não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Steve era a última pessoa que ele esperava querer uma armadura ou embarcar em uma aventura.
    - Espero que não! - Steve sorriu. - Só achei que seria bom ter uma no meu inventário.
    - Divirta-se, Steve! - Eliot lhe deu as barras de ferro.

No caminho de volta para casa, Steve encontrou Avery, a bibliotecária , que disse:
    ​ - Você tem que passar na biblioteca, Steve. Chegaram muitos livros novos.
    ​ - Hoje, não posso - disse a ela. - Vou fazer uma armadura.
    ​ - Que demais! - exclamou Avery. - Está planejando iniciar uma aventura?
    ​ - Você me conhece - lembrou-a Steve. - Gosto de ficar longe de problemas e perto de casa.
    ​- Às vezes, as pessoas não planejam aventuras; elas simplesmente acontecem.
    ​ Avery lera todos os livros de aventura da biblioteca, então amava esse tipo de história.
    ​ - Isso é verdade. - Steve sorriu para Avery. - Mas prefiro guardar a armadura em meu inventário e ler sobre aventura nos livros.

​ Steve fez sua armadura de ferro, provou-a e andou pela casa com ela.
    ​ - Devo estar parecendo um guerreiro - disse ao tirar a armadura e foi caminhar antes que anoitecesse. Steve nunca saía à noite, pois sabia que era o período em que os creepers poderiam ataca-lo.

​ Steve sabia que, se fosse cuidadoso, poderia evitar dar de cara com creepers, esqueletos, aranhas traças, zumbis e outros mobs hostis que têm o único objetivo de atacar. Na verdade, Steve havia ajudado a proteger a vila de um ataque zumbi. Ele construiu uma cerca por todo o limite da vila e colocou tochas na rua principal para que todo o território dentro fo muro ficasse claro dia e noite. Assim, ele poderia se certificar de que zumbis não atacariam sua vila. Como Eliot, o ferreiro, mencionou, Steve também construíra um Golem de Ferro para protegê-los.

​ Quando a noite caía, Steve sempre estava seguro em sua cama na fazenda. Certa vez, quando estava fora ao anoitecer, Steve viu um Enderman alto e negro com uma aura roxa, mas sabia que não podia encará-lo. Ele conseguiu escapar sem nenhum arranhão e aprendeu a lição. Quando as luzes começavam a diminuir, era hora de ir para casa. Não havia motivo para se arriscar.

​ Contudo, aquela noite, enquanto Steve dormia no conforto de sua cama, ouviu barulhos estranhos vindos da vila. Os aldeões estavam em perigo e, conforme Steve ouvia os grunhidos e o som de madeira se quebrando, sabia que só podia ser uma coisa: um ataque de zumbi!

Parte 2 feita: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/687497-continuação-em-busca-da-espada-de-dima-cap-12/

craniosk curtiu isso.
  2. craniosk

craniosk Excelente
    VIP

Afiliado:
    15 Dezembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    279
    Curtiu:
    409
    Cubos:
    1,363.00
    Nick:
    CranioSK
    Kkkk, "vou fazer uma armadura" tipo, uau, "vai sair em uma aventura?" kkkkkk

Você que a inventou? Legal, continue sim! Eu quero

3. percival

percival Neutro
    Banido

Afiliado:
    15 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    361.00