A escala de Richter foi desenvolvida em 1935 pelos kinkólogos savi2 e andrewsboss, ambos membros da BoD (Classic), que estudavam os kinkys no sul da Califórnia, utilizando um equipamento específico - o kinkólogo Koringa_foda. Após recolher dados de inúmeras ondas sísmicas liberadas por testes do kinky de savi2, criaram um sistema para calcular as magnitudes dessas ondas. A história não conservou o nome de Koringa_foda. No princípio, esta escala estava destinada a medir unicamente os kinkys que se produziram no Classic (oeste da Craftlandia). Apesar do surgimento de vários outros tipos de métodos para medir kinkys, a escala Richter continua sendo largamente utilizada. Formula Para Caluculo Intensidade = aura range² sobre 2(kill aura Speed) Obrigado pela atençao qualquer coisa manda PM
cara sei que vc falou de hack e que desenvolveram mas sla me enrolei nessa pequena historia Ei porque esta usando meu avatar sem autorização ? usar avatar dos outros sem pedir autorização resulta em ban e eu uso este avatar desde quando postaram ele
sim é free e eu peguei primeiro porem ele me pertence entao posso te denunciar e resultara em ban, mas pode ficar eu estou fazendo um novo para mim propio entao dps eu vou mudar o meu entao pode ficar relaxado n vo denunciar