História de vida venha contar a sua

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pedro192

Neutro
Banido
Entrou
Dez 15, 2014
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Hj fui fazer uma placa pra compra ferro no propano coloquei 1 ferro por 5k . E nao percebi um mlk começou vender e eu fui abrir o bau so tinha 20. Wtf era pra ser o pack. Kebrei a placa e ele pgt pq. Eu disse devolve ai namoral ele viro e disse.. Vish se fudeu. Fikei bolado e pra completa ele vai e bota no /g compro sharp 4 .eu fikei tipo assim o viado esse dinheiro e meu. E um mlk do clan tava no ts3 viro e disse mete a louca nele doido eu deixei keto velho foi 160k embora ele conseguiu vender 32 iron agr resta chorar..
E ai qual foi sua merda no propano ou outro servidor?

Já perdi 1kk quando era difícil conseguir com preço errado nos dimas.

Pedro192 disse:
Hj fui fazer uma placa pra compra ferro no propano coloquei 1 ferro por 5k . E nao percebi um mlk começou vender e eu fui abrir o bau so tinha 20. Wtf era pra ser o pack. Kebrei a placa e ele pgt pq. Eu disse devolve ai namoral ele viro e disse.. Vish se fudeu. Fikei bolado e pra completa ele vai e bota no /g compro sharp 4 .eu fikei tipo assim o viado esse dinheiro e meu. E um mlk do clan tava no ts3 viro e disse mete a louca nele doido eu deixei keto velho foi 160k embora ele conseguiu vender 32 iron agr resta chorar..
E ai qual foi sua merda no propano ou outro servidor?
qal seu nick no propa?
vou da um cola ae pa te da umas parada?

Kkkk tenso toma cuidado mas a culpa em sua não adianta fica puto

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar