Larissa, Amanda,Tereza e Tarcio estavam no porão da faculdade quando Tarcio teve a ideia de brincar de roleta-russa pois seu pai era policial e tinha um revolver, Amanda concordou, Tereza também, Larissa ficou meio em duvida mas pela pressão dos amigos concordou. O primeiro foi Tarcio que apertou o gatilho porém nada aconteceu, foi a vez de Amanda que por sorte continuou no jogo e depois foi a vez de Tereza que também por sorte nada aconteceu, Larissa estava assustada, não queria ter brincado só que não tinha mais volta, ela pegou a arma e sentiu como se tivesse uma voz falando em sua cabeça ”NÃO APERTE!” , Tarcio disse:”ANDA LOGO OU VOCÊ ESTÁ COM MEDO?” Amanda e Tereza ajudaram a dar a coragem a amiga que sentindo-se mais segura, apertou o gatilho, em segundos os miolos de Larissa estavam espalhados pelo chão do porão. Tarcio foi o primeiro a sair correndo de lá com o revolver, Tereza foi logo atrás mas amanda que era mas amiga de Larissa chorou sobre o corpo da amiga já sem vida, ela depois pensou no que tinha feito e correu ao encontro dos amigos que decidiram nunca mais lembrar do assunto,enterraram a arma e jogaram o corpo de Larissa num pântano escuro e sem vida a anos e depois continuaram suas vidas. Um ano e meios depois, eles se reencontraram e decidiram lembrar dos tempos de faculdade, Amanda foi a primeira a lembrar da amiga, daquele dia infeliz, Tarcio disse que nunca mais tinha lembrado disso até o dia de hoje, Tereza chorou e se lamentou pela amiga e pelos pais dela que sofrem até hoje pelo desaparecimento da filha. O dia foi passando até que os 3 amigos se despediram e foram embora, cada um para seu alojamento na faculdade. Quando acordaram pela manhã, na porta do alojamento dos 3 estava escrito uma determinada frase, juntando as 3 frases estava escrito a seguinte afirmação: “Daqui a dois dias nós vamos brincar juntos de novo”. Dois dias depois os 3 amigos foram encontrados mortos do mesmo jeito que Larissa morreu, finalmente os 4 amigos foram brincar juntos novamente, só que desta vez em um lugar não muito bom!
Cara, teve uma vez ontem dia 05/10/13 tava vendo o filme "Demônio" ai eu de boa vendo o filme 02:30 da matina caiu um negoçio la na cozinha , ai eu, ah porra né nada naum , mudei pra dar uma aliviada , quando botei dnv deu 02:40 da manha carai caiu dinovo. Peguei sabe o que eu fiz mandei tudo se fud3 desliguei a tv e pensei. será q e o slender . durmi com a cara de uma velha com olho preto e ainda tenho medo Essa historia e real