Historia de : PlayerCrazy. O GuerreiroSharingan

Discussão em 'Contos' iniciado por LucasMach, 19 Agosto 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LucasMach

LucasMach Neutro

Afiliado:
    26 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    96.00
    Nick:
    PlayerCrazy
    Ola, vim contar a minha historia, se puder ler ate o final. agradeceria.
    Eu nasci no famoso clan "Hatake" . nós eramos ninjas da elite. o nosso clan era temido. iamos para vilas pequenas, acabavamos com tudo em minutos, mas. por causa da nossa ambição de MATAR,MATAR,MATAR. Fomos rejeitados pela nossa vila. pelas outras
    vilas tambem. Todas as vilas de juntaram, Declararam guerra contra o clan Hatake para poder parar essa ambição de só matar pessoas,
    o primeiro "round" foi de muito sangue. muitos ninjas habilidosos eram enviados a cada minuto e segundo. eu estava cansado de tantas mortes, mas se eu vacila-se ..... MORRIA.

Depois de Dias de guerra seguidamente, nós recuamos para poder nos recompor. muitos nossos MORRERAM. Mas não chegava ao pé do numero de inimigos que morreram, mesmo assim, meu pai Gustavo HATAKE . temia por mina vida, eu era novo , habilidoso, mas mesmo os mais habilidosos do clan morreram, quando voltamos a guerra , vimos que era Milhares de ninjas, intão eu falei para o meu pai:
    - Esta guerra não pode ser vencida.
    intão ele me respondeu:
    - Se algo acontecer, peço a você que fuja e se esconda.
    - Mas P..
    -SO FAÇA ISSO!

Intão a dezenas e centenas de soldados que morriam, muitos nossos morriam também. e então olho para o lado e vejo: Meu pai foi esfaqueado por um Anbu. quando os soldados do clan hatake viram que o lider deles tinha morrido, começamos a temer, e agora a guerra tinha dado uma revira-volta , Os soldados do clan hatake morrem as dezenas ! quando um ninja acerta uma KUNAI no meu estômago . oque eu fiz? fugi , ferido eu retirei a KUNAI do meu estômago , e me curei graças ao meu kit de primeiro socorro,
    então cortei meu cabelo com uma kunai para não descobrirem que sou um HATAKE. fui para uma pequena vila. vivi la por uns 2 anos,
    Por enquanto a unica coisa que sabia sobre o meu clan era que estavam todos mortos. então viajei por 6 meses. achei uma vila chamada Craftlandia, é uma vila que não liga para Guerras. não liga para que raça eu ou você somos meu amigo. eu vivo ate agora la com muito Orgulho, sou conhecido como GuerreiroSharingan . e eu sou o unica pessoa do clan HATAKE que existe................ Sera?

FIM

Bom galera, esse foi uma historia que inventei agora , se gostaram cliquem em CURTIR ----->. desculpe-me se não fiz algo certo
    ou errei na ortografia. consegui fazer essa mini-historia em 20 minutos. OBRIGADO A QUEM LEU ATE O FINAL.

juninwho curtiu isso.
  2. juninwho

juninwho Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    25 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    955
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    729.00
    Nick:
    -
    o.o que legal , na boa UP

3. LucasMach

LucasMach Neutro

Afiliado:
    26 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    96.00
    Nick:
    PlayerCrazy
    vlw ai vei :) obrigado por ler td

4. Andreas887

Andreas887 Razoavel
    VIP

Afiliado:
    12 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    74
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    81.00
    Nick:
    Andreas887
    Player,sabe os 2 p4 full q peguei glad kratom?intao fico eu e mais 2 da kod vs o celinho123,ai minha calça quebro mine travo e dropei kkk,ai o celinho mato os 2 q tavam lá tbm.Enfim,fui glad de pp4 e fiquei em 3 do clan kkk

5. LucasMach

LucasMach Neutro

Afiliado:
    26 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    96.00
    Nick:
    PlayerCrazy