Criado em 2012, a tal famosa ''Craftlandia'' de hoje em dia Que no qual os criadores: Admin Dorgado Theiago Trabalharam tanto para deixar o servidores bons ~2012 Começaram com o server 1 Na época só podia entrar 100 mais lotava pelo menos. Começaram a fazer o sistema de ''VIP's'', bem deu certo na época... ~25/12/2012 Promoção VIP, ai mesmo que começaram a lucrar com o servidor ~2013 PabloHud, o novo criador de videos da craftlandia Opa opa, agora temos eventos Agora eles estavam cansados de trabalharem só 3 então ''Novas vagas de STAFFERS'' foram abertas corra Com mais de 200 Players pedindo pra ser ''STAFFERS'' eles escolheram apenas 4 Entre os 4 ''Ganhadores'' , musicxlover, bem eu me lembro como fosse a 3 anos atras. ~2014 Ac3M4n, O novo youtuber do canal craftlandia Criado por Admin, Ac3M4n, Dorgado ''Mini-games craftlandia'' Sim Sim Lotou muito ainda mais com os ''premios''. Muitos famosos fizeram videos jogando. ''Nova Warp loja, que e a atual do servidor'' Sorteios de vips, computadores, e tudo mais ~10/03/2014 -A craftlandia esta em luto ''Morre MusicXlover'' ''Gabi'' ~Depois do luto Admin não sabia mais o que fazer. ~2015 Construção epica 3 o retorno Ic3M4n promovido a Diretor Bate-papo com adminstradores Clan THS Vencedora do Hall Da Fama Sistema de tesouros Alteração na maça do capeta Theiago não intrega mais a equipe Dorgado não intrega mais a equipe Pois bem, so citei as melhores partes
Esqueceu da parte que você só acha se procurar no google. :-3 Que se eu falar aqui, provavelmente levarei ban.