Oi, estou coletando informações de como a craftlandia surgiu, para um video homenagem. Ex: Quem criou ? Data ? Os primeiros STAFFS? etc.. EU SEI QUE MUITA GENTE SABE UM POUCO DESSA GRANDE HISTORIA =JOGADORES (OLD) Peso a ajuda de vcs pra me informa o que vcs sabe durante sua trajetória aqui na craftlandia. seus relatos serão colocados no video e terão o nick de vcs como devido créditos. O video sera no esilo homenagem do faustão + o - espero q os jornalista da craftlandia possam me ajuda tbm
Se não me engano, um antigo jornalista criou uma história sobre a CL, tenta procurar ''história da Craftlandia'', algo do tipo
craftlandia era um serve normal, para o filho do dono jogar, começou a ficar famoso veio os hacks, ai pra matar os hackers players queriam stats, então decidiram colocar vip, ai o vip n dava stats, então fizeram a sugestão e agr dava.Assim q começou a craftlandia ganhar dinheiro, e começou a crescer vim mais servers, mais players, mais hacks, e mais players ricos pra ativarem o vip, hj em dia tds estão parando por causa d hack e muitos nvs vindo, por diversão e gastando td seu dinheiro em vip...
Admn criou pro filho jogar, no começo não tinha nem economia e o sistema de clans era por factions, não existia Gladiador e quando a pessoa achava diamante anunciava pra todo mundo, x-ray funcionava, e o primeiro staff não foi o Dorgado nem o TheIago, foi alguém que começava com K, Karusa ou algo assim. No começo não existia nem sistema de VIP, eu comecei a jogar no segundo dia da Craftlandia, mas não me lembro muito bem quando foi, minha conta no fórum foi registrada dia 11 de Maio de 2011, então deve ter sido um pouco antes disso que ela foi criada. PS: Dorgado já jogou como player, e o TheIago jogou muito pouco como player. Se quiser mais informações manda MP que te ajudo com bastante coisa
https://www.youtube.com/watch?feature=c4-feed-u&v=iwC9sb6xyS8&app=desktop Só achei o vídeo e postei aqui, não sei de nada.
cara temos que pergunta alguém próximo ao ricardo sobre esse video.. pois relata algo muito serio. se realmente isso for verdade dará uma bela historia de incentivo pra muitos.
Craftlandia foi criada em 7 de abril de 2011, quem a criou foi o Ricardo Moura, conhecido como [member=admin] , ele criou a Craftlandia para trazer diversão ao seu filho, porém com o tempo esta diversão acabou se tornando algo bem grande e hoje vemos isto
verdade pq se a historia for verdade o maior criador de tudo foi o filho dele.. onde o mesmo tbm merece o mérito de ter mostrado o jogo pro pai.