História da CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasCreed

Excelente
VIP
Entrou
Set 27, 2014
Pontuação de reação
397
Cubos
0
Olá.
Sou um jogador antigo na craftlandia que já parei de jogar faz um tempo. Porém, gostaria que alguém pudesse me dizer quais servidores foram resetados na ordem histórica da CL? Sei que "Paradise", o servidor onde joguei há bastante tempo, foi um dos primeiros a ser resetado, mas, e sobre os outros? Esta curiosidade me veio à mente recentemente e tals...

Se não puderem me dizer quais servidores foram afetados em quais resets respectivamente e ordenadamente, gostaria que me mandassem todos os tópicos de reset's, caso ainda existam, claro. Tudo isso é de caráter meramente informativo.

Obrigado.

Olá!

Os antigos servidores, foram unificados, em outras palavras... desligados,
Veja no Tópico a-seguir a explicação para tal feito e etc... Clique Aqui

Olá!

Os antigos servidores, foram unificados, em outras palavras... desligados,
Veja no Tópico a-seguir a explicação para tal feito e etc... Clique Aqui
Isso eu sei, mas eu queria saber em qual época ocorreu cada reset.
Ex: O tópico que me enviou, deduzo que seja o do 1° reset. Gostaria dos outros, ordenadamente até chegar ao momento atual, por gentileza.

Mermão não sei se vou conseguir te ajudar em algo, porém eu te recomendo o Way Back Machine, lá é pra ter uma ordem cronológica de alguns ranks
Além dê:
Desde que eu jogava na Minigames, aconteceram em torno de 5/6 reset's para mais
(Comecei a jogar em 2017/18)

Posso afirmar pelo menos que ocorreu nessa ordem;

**Primeiro aviso de MR pelo admn**
Reset - 5
(Não houve MR)
**Últimos meses**
Reset - 6

Os demais ocorriam quando o servidor estava movimentado e não irei lembrar :c

Tópico movido para Área Botecolandia, a área Dúvidas-Gerais, é apenas para dúvidas de Instalação, problemas e etc... Coisas do Genero assim como saber a História da CL devem ser postadas na Botecolandia.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Não sei se vão ser todos, mas os que lembro aqui:

- Em 2012 teve um servidor na versão Beta 1.7.3 que (acho que) foi resetado no mesmo ano;
- Em 2013 teve outro server na 1.7.3 que foi resetado também em 2013;
- Em 2016 teve o primeiro reset de servers (Matrix, Server 1, Deadly, Kratom e Imperios);
- Em 2016 teve o segundo reset que foi esse que o @Legendss_ enviou o tópico (Aurora, Region 1, Classic, Ares, Paradise, Server 2);
- Em 2018 foi fechado o Premium e se não me engano o Propano 1 (para lançar o Propano 2) e o Factions;
- Em 2019 foram fechados todos os que tinham na época e foram unificados para formar o Legacy;
- Em 2023 teve o reset do Replay e Chronos para lançar o servidor Odin.

Teve também o fechamento do primeiro servidor HG, dos servidores HG Extremo, TF, Arena 1 e Arena 2, mas não lembro exatamente o ano deles (só o HG Extremo e TF que acho que foi em 2014).

Não sei se faltou algum, mas esses foi os que consegui ver ou lembrar kkkkk :p:p:p

- Em 2012 teve um servidor na versão Beta 1.7.3 que (acho que) foi resetado no mesmo ano;
- Em 2016 teve o primeiro reset de servers (Matrix, Server 1, Deadly, Kratom e Imperios);
- Em 2016 teve o segundo reset que foi esse que o @Legendss_ enviou o tópico (Aurora, Region 1, Classic, Ares, Paradise, Server 2);
- Em 2018 foi fechado o Premium e se não me engano o Propano 1 (para lançar o Propano 2) e o Factions;
- Em 2019 foram fechados todos os que tinham na época e foram unificados para formar o Legacy;

Teve também o fechamento do primeiro servidor HG, dos servidores HG Extremo, TF, Arena 1 e Arena 2, mas não lembro exatamente o ano deles (só o HG Extremo e TF que acho que foi em 2014).

Não sei se faltou algum, mas esses foi os que consegui ver ou lembrar kkkkk :p:p:p
caraca ai reviveu, os servers de hg extremo era muito dahora kkk tinham varios ips, TF toda vez que os servidores reiniciavam geral entrava pra jogar, e arena também. 2012 ali era bom

Sim, faltaram muitos servidores ainda, como é o caso de um que tinha a proposta de ser um "RPG" para que os jogadores não usassem macros (Não lembro o nome, mas sei que isso não é coisa da minha cabeça). De qualquer forma, já foi de grande ajuda! Obrigado por isso, meu consagrado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar