História da Baratinha ;-; que triste

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

eTanoLZinhu

Bom
Banido
Entrou
Dez 27, 2013
Pontuação de reação
122
Cubos
0
D.gif
Oo.gif
n2.gif
Aa.gif
bb.gif
Aa.gif
rr.gif
Aa.gif
Tt.gif
Ii.gif
n2.gif
h1.gif
Aa.gif
Ee.gif
ra uma vez uma linda Baratinha.​
donabaratinhapic_04.jpg
Gostava de tudo muito limpo e arrumado.​

bichinho.gif
Um belo dia, Dona Baratinha varria o jardim de sua casa quando encontrou uma moedinha. Ficou muito feliz!​
window%20one.gif
banheira.gif
Rapidamente, tomou um banho, colocou um vestidinho bem bonito, uma fita no cabelo e ficou na janela da sala de sua casa cantando assim:​

"Quem quer casar com a Dona Baratinha,
que tem fita no cabelo e dinheiro na caixinha?"
Ll.gif
ogo, logo começaram a chegar os pretendentes.​
donabaratinhapic_01.jpg
O primeiro que passou foi o Senhor Boi, muito bem vestido.​
Dona Baratinha perguntou então para ele:
- Que barulho o senhor faz quando dorme? E ele respondeu:
- Quando eu durmo, o meu ronco é assim - MUUUUU...........
- Saia já daqui! O Senhor me assusta com todo esse barulho!
Dona Baratinha voltou para sua janela, cantando a mesma canção.
"Quem quer casar com a Dona Baratinha que tem fita no cabelo e dinheiro na caixinha?"
donabaratinhapic_02.jpg
Um tempo depois passou um jumento todo arrumadinho e falante,
mulaese004.gif
dizendo:
- Eu serei o marido ideal para a Senhora.​

Ee.gif
quando o senhor dorme, como é o barulho que o senhor faz?
- Eu faço assim - Ióh..Ioh...Ióh...Ióhooooooo.........
Assustada Dona Baratinha mandou que ele saísse e nunca mais passasse por lá para assustá-la novamente.​
formiga.gif

Depois de algum tempo,já desanimada, Dona Baratinha recebeu uma visita inesperada. Era o Senhor Ratão, muito falante e animado:​
donabaratinhapic_03.jpg

- Senhora Baratinha, estou muito apaixonado pela senhora e pretendo me casar logo, logo.​
A senhora aceita?
coracao2.gif

Mais uma vez,Dona Baratinha perguntou:
- "Como o senhor faz para dormir?"
Senhor Ratão disse:
mousetired.gif
- Eu sou muito discreto em tudo que faço.​
Até para dormir, meu ronquinho é muito baixinho e dificilmente eu ronco!​
É assim:​
- iiiihhhhiiiiihhhhhh.......​

- Que maravilha! disse Dona Baratinha! Esse barulho não me assusta, até parece uma suave melodia. Com você eu quero me casar e tenho certeza que seremos felizes para sempre!!!!​

donabaratinhapic_05.jpg
Logo foram marcando a data do casamento e preparando a festa.
Dona Baratinha pediu para suas amigas Abelhas, Formigas e Borboletas prepararem uma gostosa feijoada, sucos de diferentes frutas e muitos doces!
No dia marcado, a noiva já estava esperando na igreja toda preocupada, porque todos os convidados estavam lá também, só faltava o querido noivo.​
band2.gif

Corre daqui, pergunta dali e nada! Ninguém sabia do paradeiro do distinto cavalheiro.O que será que tinha acontecido com ele? Todos se perguntavam....
donabaratinhapic_06.jpg
Acontece que Senhor Ratão era muito guloso.Não resistiu esperar pela surpresa da festa que a noiva havia lhe preparado. Então, aproveitando que todos já estavam na igreja ele foi até a casa das amigas de sua noiva onde tudo estava prontinho e arrumadinho e foi investigar os comes e bebes.
rato002.gif
Quando sentiu o cheirinho apetitoso da feijoada, resolveu subir na panela e experimentar um pouquinho....
Acontece que Senhor Ratão perdeu o equilíbrio e caiu na panela do feijão! Como não tinha ninguém em casa ele não se salvou, morreu afogado dentro da gostosa feijoada!!!
Qq.gif
uando soube do acontecido, Dona Baratinha triste ficou.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar