Como todos sabem tenho uma grande fixação por pastel, ontem por uma inspiração inesperada escrevi um mega texto com meus queridos amigos do skype que me xingaram muito, mas não faz mal... a história ficou maravilhosa.
História criada por mim - Guerreiros do Pastel
o pastel gigante então disse:
- Temos que trazer o catchup mágico para me tornar o pastel mais poderoso e então acabar com a tirania do senhor pão de batata.
Os nobres guerreiros escutaram o que o pastel ancião falou e partiram em busca do catchup lendário.
No caminho encontraram com o senhor pastel de palmito ele disse que o pão de batata é muito poderoso
E o catchup lendário não seria o suficiente para destrui-lo
Logo após os guerreiros em medo profundo descobriram que o catchup lendário fica mais poderoso
em contato com a mostarda lendária e que os dois estão separados por fortalezas que cortam o continente em duas partes
O senhor pastel de palmito então disse :
- O poder do catchup misturado com a mostarda lendária é sim... suficiente para destruir o supremo pão de batata.
Os guerreiros animados partiram em busca da entrada da gigante fortaleza
Então ao chegar na entrada da fortaleza
descobriram que só o mais nobre guerreiro poderia abrir aquela porta
sem entender como funcionava perguntaram ao pastel de palmito, que disse :
- O mais nobre guerreiro é aquele que tem a vontade de proteger todos os pasteis e salver o mundo das garras do pão de batata
O guerreiro mais forte do grupo chegou perto do portão e derrepente uma luz começou a brilhar,
Um selo apareceu na porta e ela foi aberta
Os guerreiros entraram dentro da fortaleza e encontrram os soldados pão de batata
(E depois chamaram o Thratzys de viado By
arkz)
eram as bisnaguinhas
elas eram tão perigosas
quanto seu mestre
O guerreiro tirou sua espada de ferro refinada com mostarda da bainha
e começou a atacar todas as bisnaguinhas logo todas foram destruidas
o grupo continuou até que encontrram o sagrado e ilustre pote de catchup
que poderia ser usado para destruir pão de batata
Todos guerreiros usaram daquela ilustre preciosidade e aplicaram em suas armas
Seguiram no caminho que se tornou fácil até que chegaram do outro lado da fortaleza
Aonde estava o grande pão de batata com a mostarda lendária
Sem saida os guerreiros começaram a lutar
O guerreiro tirou sua espada de ferro refinada com mostarda da bainha e começou a atacar todas as bisnaguinhas
logo todas foram destruidas
o grupo continuou até que encontrram o sagrado e ilustre pote de catchup que poderia ser usado para destruir pão de batata
todos guerreiros
usaram daquela ilustre preciosidade
e aplicaram em suas armas
seguram no caminho
que se tornou fácil
até que chegaram
do outro lado da fortaleza
aonde estava o grande pão de batata
com a mostarda lendária
sem saida
os guerreiros começaram a lutar
e estavam sendo destruidos pela mostarda ardida de pão de batata
até que o lendário pastel mestre chegou e ajudou-os e imobilizou pão de batata mas foi terrivelmente assassinado os guerreiros com raiva
atacaram com todas suas forças e conseguiram roubar a mostarda lendária de pão de batata aplicaram em suas armas e conseguiram
fazer uma substancia suprema capaz de destruir qualquer massa existente!
os jovens guerreiros partiram para o ataque até que pão de batata foi fátiado e também
todas suas impurezas retiradas e se tranformou no pão integral
Vários erros de português, sou muito escritor.
Agradecimentos ao DARKZHEAVEN que formatou o texto para mim.