na relikia ali mais ou meno 2012 entrei primeira vez baixei launcher nubao sabia nem oq fazer botei o nick slenderlokao na epoca slender era moda alanzoka antigo canal eletronicdesirege ai porra joguei mas n entendia nada, na epoca ja era relicario do habbo 2008 e club oenguin 2007 ali mais ou meno, transformice 2010 e tals jogos do orkut ddtank ai fui joga minecraft entendi nada joguei um pokin e raLei. ai 2013 os mlk da minha sala tava jogano tambem ai voltei a joga com eles, baixei a modpack ja era 1.4.7 ali comecin de 2013 joguei legal depois o bgl atualizo e vim joga no servidor imperios ai la que entendi as parada nem sabia muito do jogo aprendi a crafta, xingar no global, dar home no pvp, fazer trap com lava e varios bgl foi manerin ai final de 2013 ali eu ja tava bradock no servidor com vip upano reparacao na epoca aprendeno a usa macro na modpack do lightningbr launcher anjocaido quem ta ligado ta ligado veio um disgraçado no meu tell mandano servidor dele brotei no servidor dele botei a mrm senha voltei FUI HACKADo mandei tell e os kl moderador da epoca hawzw sei la como digita ajudo em nada perdi minha conta crl que peguei no site de skin fiquei tristao chorei crianla levantei cabecinha fui joga no paradise servidor novo lancamento geral jogano economia torrada mas n gostei maneiro n fui 1 glad na bls parcerin bubbie me deu p4 liso pot morri rapidim pc lagado ai finalzin de 2013 mrm ganhei meu mine original botei meu nick que geral ja taligado com br no final compro mine original faz oq?? botei skin de tigrao e fui joga no premium servidor pra mine original brotei servidor de maluco 30 cara on falei porra esse pike ja comecei xingano geral no /g arrumei inimigos tipo txlon magmawars spíder_wars os cara me odio legal ai troquei minha conta por um p4 no premium com o blasterbr fiquei nubao mo tempao matheuszaggia vai confirma ia pvp de espada julgamento pq era pobre de item nubao do krl ali 2014 mais ou meno fui dano uma melhorada jogano em outros servidores de pvp desde 2013 nao posso fala o nome mas foi onde conheci kinglava e meu irmao mrgui3 entre outras pessoas vrs antigo premium ai 2014 joguei legal no premium joguei em varios outro v 1.5 pq o premium ja tava 1.7 versao de maLuko nenpow parcerin me dano mito 2014 rafaborges insetin pixelart 11fps 2014 fui pro sv2 joguei la maneiro dps 2015 joguei mais focado la larguei o premium um poko pq tava vazio 2015 its server2 fof joguei em todos clan trocava de clan o tempo todo igual malUko vinibil finalZIN DE 2015 TOMEI 00 NO PREMIUM E NO SV 2 FIQUEI TRISTE 1 DE DEZEMBRO . MINha kasa antiga. mito antigo 2016 fui o hall de 2015 primeiro oficial matei ate joycarlos parcerin conheci naquela epoca mrm que ele veio glad no sv2 ai 2016 fecho o sv2 premium falido desisti legal de joga mais ou meno voltei no final do ano eu e paulo anderson brotano as vezes eu e grim sabotano macro de valkiria45 velha 2017 comecei ir glad sozin no premium ganhano em varios clan ai nos decidiu ganha no clan relikia que nos crio eu pato e katana kazepro tava ai tambem mtx moto taxi ganhei varios clan 777 ts7 mtx e tals ai começamo ir na mtx chamei silton silton ganho 1 glad sozin comeco aparece rival alfs insetin criol a 777 boto nome cassino era bloco 7 insetin comeco ir glad no clan pq tinha 5 glad la e deu disband mantemo ai grim deu poder demais pra quem tava tomano koro no titan odiava vitorgabriel robei oclan vitorgabriel hacko minhas conta de mine original estoro minha kasa fui opra 777 conehcia ngm varios cara doido do origens naquela epoca usava um ptx bolado ja tempo nem tava jogano direito dei minhas conta e item pros kara no premium ali eu era relikia 14 mine original tinha umas 6 conta que era so pega o nck mas deu errado mtx foi hall geral me odio dps veio a paz uns odeia ainda fui hall no eclipse clan de thegom parcerin 2018 nao joguei ate lança o asgard sv manerin muito ptx muito pvp hns hydrocalcinha xzbiel manozada boa na epoca sponge bananudo ai servidor comeco a ter bgl de set aprimorado feiao na foto detono o sv hydro calcinha hacko o sv fecho todos servidor mas antes 2016 fui joga no minigames servidor cheio de mulher conheci varios insetin tropa boa cdb caçadores de ban tropa horrivel muita mulher danada no minigames levei paulo anderson comigo ai blz volto pra 2019 fecho tudo ate minigames fikei sem joga tomei 00 muito hack nao peguei vitalciia veio o legacy sv manerin todos sv junto joguei legal 2019 fui glad na bkl dks lsk clan de tiomoosh rud ect depois ect faliiu tinha juntado todos clan pedroivo kaga tronko deu blocke no clan criamo um clan tropa boa rafao salvatore laranjinha allaranjado drake NTZ tropa sinistra quase fomo hall maldito rovikate 2018 nao fuihall 2019 fui hall ect ali lanço chronos sv novo ect a vera sangue preto pedroivo parcerin hjaxball elenco bom jogamo maneiro ai briguei com carnavalesco raLEI 2019 conheci elenco caro rov 2020 fomo varios glad matano muito vagabundo conheceu famosa arvore muito sangue derramado ali 2020 fui hall clan bombao de pupotoni dano arkada mais uma derrota 2021 voltei jogar no replay serio damo muito coro em kronos primeiro e sgundo semestre nengue domino o segundo fui hall na lsk ultima hora no lugar de terrao bombudo quase ganhamo kinectz como sempre apliko covardia 2022 lanço farewell sv que ia para tudo todas pessoa jogan ovarios relikia voltei joga chamei paulo anderson pacto roubo 10 gaiola no primeiro dia jogamo legal surgiu zpoliciamaluco divvulgador oficial nao recebeu nada de grana por isso bani varias conta primeiro semestre maneri nrolo um pega no nether brigas com kodel sergio os cara me odeia ate hoje joguei com tropao da ada tropa boa mas sou proibido no grupo por causa de leleko ai segundo semestre viemo com a yny brotei de matue777 10 kills no glad jogano contra snt uano hack crackado clan de janta rato la conheci killerbu famoso boKAO ABERTO e tropa boa juntamo um bom elenco naqueel farewell dominamo fomo hall fizemo burrice no hall perdi outro hall ai comecin de 2023 vi um lombO que torro meu PC e todo mundo que viu tambem pago a konta fiquei sem pc voltei pato tava irmaozin de dilan ralei vendi matue777 ali mais ou meno 2022 assumi o vulgo karate bem mais de bandido . fui joga odin sv novo dominano rov hall verdadeirotopmito do odin bombao foi eu . sabotado pela staff . veio kratos bombao comecei para de ir glad fui odiado . rolo mais neurose e paulo anderson largo dilan voltei pra kasa fui muito bem recebido por paulo leandro preto mateus carlos reboot 1bleitao azadablocknoclan vin1 kara legal entre todos outros agradeço . fomo hall perdi dnv 2024 lanço sv novo nao joguei depois do hall terrivel lilghost sem mic troiao lukaswin isolaro nube morreu fico raro depois que eu e pato paro de joga 2024 conheci drako kara legal da peste envlveu vt na boa e o cara troio o cara tnc nao confie em rov joguei uns glad ali giuzinha mule legal tropa boa dks tz flash parcerin mas me cobro um vip zltieus mrc tropa boa elenco dks garantimo o hall finalzin do ano tropao parei de joga ferias zzz rolo briga com drako dks fico sem as perna lanco sv 1.8 nem entrei rinaldo odeia dvd vai mata esse kara ubira mlk bom relikia um parceiro nosso sumiu troco nos nao quer papo evita contato tem parceiro que viro panelero leita mule no robloxe fortnite ta de bandido betano pagando muito tropa boa ai agora comecin 2025 hall da fama last dance brotei ultima hora sem modpack baixei rapidim varios bgl virus bolado no pc quem ta ligado . . dei 2 tapa num inseto da 9sL clan de tk putocdl e ja era clan block nem joguei 2 hora no pc pranada e agora vi umb e dvd ganhar hall sineramente ja apaguei modpack n vo despedi pra sempre pq as veze nos aparece . . . mas eoFIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM so volto quando de grana kinectz insetin paga o que deve obrigado . seguem prints dos momentos bom: @wled renovacao ou some capa eterno credit mlk bom agradeço a todos inimigo se nao fosse voces nao teria feiito tanto valeu concorrencia . . ESQUECI VARIOS BGL E PERDI MEU IMGUR RARO CHEIO DE PRINT . SE PUXA A HISTORIA JA PEGUEI MITO EM QUASE TODOS SERVIDOR NO PREMIUM INO GLAD SOZIN FOI MAIS DE 30 . agradecimento especial a todos que fizero parte dessa historia . obrigado essa foi a historia
sa poha ai daria um filme, será q kinectz n tá afim de coloca grana ai n pra investir legauu aqui nos troia e fuma mulher memu perdao kksheoff e paizaokat por vazar print