História chocante =')

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AdobeCC

Excelente
VIP
Entrou
Jul 20, 2013
Pontuação de reação
334
Cubos
0
Oi pessoal, eu estava mexendo na net, quando achei uma história de vida muito trágica, ;/ decidi compartilhar aqui com vocês pois achei interessante.

Ela: Meu aniversário é amanhã
Ele: Eu sei amor, você acha que eu esqueceria uma data tão especial?
Ela: Obrigada, por isso eu te amo!
Ele: O que você quer ganhar de presente, amor?
Ela: Posso escolher o que eu quiser ?
Ele: Sim
Ela: Quero um anel de diamante.
Ele: Feito.
Ele deu um beijo nela e foi embora, as horas vão passando, ela vai ao salão de beleza, vai na manicure, vai no shopping, compra o mais lindo vestido, o mais caro o mais belo, e chega o tão esperado dia. Ela está linda toda produzida, parece uma princesa de contos de fada, então seu namorado chega.
Ele: Você está linda!
Ela: Obrigada.
Ele: Eu te amo
Ela: Eu também te amo!
Ele: Você me hipnotizou tanto que estava me esquecendo do seu presente.
Toda ansiosa, a garota abre o presente e leva um susto.
Ela: Você me deu uma boneca, credo! Então a menina joga o presente para longe...
O garoto corre o mais rápido que consegue para salvar a boneca, na correria ele é atropelado por um carro que vinha em alta velocidade. O que era festa virou uma tragédia. Ele é socorrido e levado para o hospital, mas de nada adianta, morre depois de algumas horas. A menina sente-se muito arrependida, chora a cada minuto quando se lembra de tudo. No enterro a menina chora e abraça a boneca com muita força. Ao apertar o brinquedo, a garota fica chocada, pois a mesma diz: "Feliz aniversario, quer casar comigo?". E então cai um bilhete no chão que diz, " Pegue o anel no bolso esquerdo da boneca, espero que você goste. Eu te amo."

Espero que tenham gostado.Achei muito trágico e emocionante o final ;(

Ps: antes de postar coisas do tipo " só fez esse tópico para ganhar cubos " quero que saiba que se eu quiser 100.000.00 eu faço in-game e se eu quiser 1 vip eu posso comprar. Então por favor não perca seu tempo. Vlw sz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar