Após perder o gladiador , houve muito ,mas muito flame mesmo, muitos bans etc.
Após isso , muitos membros da BlB Começaram a parar de jogar, ficaram tristes e talz
E após muitos membros pararem de jogar , o servidor aurora praticamente ficou sem PvP
E então , todos enjoaram , tanto como membros da BlB , quanto da SxR /THS .
Após um grande tempo, a SxR tirou a ally com a THS para ir o gladiador , e veio a idéia, de ir gladiador
só com o pessoal da nLL , por que quase nenhum BlB jogava mais . Como eu tinha muitos sets P3
Distribui mais de 20 para os membros principais e lideres da nLL /NvR/GTZ e então , apenas com membros de P3 full , QUASE conseguimos conquistar o gladiador, questão de 1 player da SxR sobrarem ( Além de eu ter tomado dc por spam no começo ) , o player era o kasambr
E então veio a idéia de voltar a jogar , mas não era só mais um gladiador, era o nosso ultimo,para sermos lembrados até o fim do aurora.
Então , reunimos mais de 87 membros para o nosso clan e conseguimos conquistar o gladiador, coisa que achávamos que não conseguiriamos .
Vídeo :
http://youtu.be/GbPTgbgmODA
Após o fim do gladiador ,foi descoberto que o player PedroLucasGamer deu DC em praticamente todos os players da THS então praticamente o gladiador já era nosso .
Ao ganhar o gladiador , decidi continuar com o clan e não dar disband , por que achávamos que conseguiriamos ganhar qualquer gladiador dali pra frente , mas não foi o que aconteceu .
Eu não me preparei para o próximo gladiador , nem P4 direito eu tinha levado , e isso foi um grande erro meu .
Então esse é o fim da história do clan que foi criado no meu erro , e foi terminado por erro da STAFF ao dar MR na minha visão.
Se esqueci alguem na lista abaixo , sorry pls u-u
Membros do clan :
BigStickBr(Líder Fundador)
Destruidor90(Ex - Líder )
MrGoogle<PaoBranco>(Líder Fundador)
Ramonsantoshx(Líder Fundador
Bruu(Ex-Líder)
Kingdown1
PeeH( Ex - Lider )
PedroLucasGamer
zLeoBTS
Ferinhaa