Erá vespera de gladiador no servidor Hardcore , o gladiador começaria 17:00 , era 16:20 , tinha 2 clans rivais , LOL E LNG , no momento eu era da LOL , no clan LNG tava meus 2 melhores amigos , Feeh100maldade e Soldados157 ( SorcererBR) , entao eu decidi abandonar o clan LOL porq causa da minha amizade com os lek da LNG , dai fico 3 contra 50 , começei a chama meus conhecidos pro clan , até gente q eu nem conhecia , desembolcei 10 p3 e 2 p4 dei pros lek ajuda gladiador , dai ficou 50 x 25 , faltando 10 minutos pro glad , nois estava sem esperanca de ganhar , enfim bolamos uma tatica , o gladiador durou + ou - 40 minutos , enfim ganhamos o gladiador , o clan lol tava com o mctop 1 inteiro , tinha 2 aliados e ainda perderam em maior numero! Uma Dica : nao abandone seus amigos por causa de clans melhores , nunca ! Agradecimentos Do Glad: Feeh100maldade Soldados157 CaoComFome (eu) Gladiador Peixonauta (gladiador) GinaLP/WildfireXS NetoBr1 WWW MsXNEX ExWWW Preacher_Generic SmigoWwW e muitos outros que nao lembro SorcererBR lindo , nunca se eskeça que vc tem muitos amigo
Chorei aqui velho ;-; ... mesmo nao lembrando muito , valeu por me citar o/ .... lembraram do bugadinho ( !
História interessante cara. UP @OffTopic Acho que tu poderia escrever melhor, teve vários erros de escrita no texto, muita gente se incomoda com textos com erros ortográficos gritantes, isso pode te ajudar nos próximos tópicos que for fazer.