HG- Kit Urgal/Hulk 10kills Ezz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Odeio pessoas que ficam Anunciando canal do Youtube , Sério , pra que fazer isso ?

tigergirl01 disse:
Odeio pessoas que ficam Anunciando canal do Youtube , Sério , pra que fazer isso ?
Se a pessoa quiser , ela mesma vai lá procura um vídeo e acaba achando o seu canal e se inscrevendo , e não a pessoa se sentir "Obrigada" a ver o seu canal , entende ? Pense nisso <3

tigergirl01 disse:

Se a pessoa quiser , ela mesma vai lá procura um vídeo e acaba achando o seu canal e se inscrevendo , e não a pessoa se sentir "Obrigada" a ver o seu canal , entende ? Pense nissQuem
Quem quer ver poder ver nao estou obrigando ninguém apenas divulgando meu video

tigergirl01 disse:

Se a pessoa quiser , ela mesma vai lá procura um vídeo e acaba achando o seu canal e se inscrevendo , e não a pessoa se sentir "Obrigada" a ver o seu canal , entende ? Pense nisso <3
Entao n visualiza o topico escroto

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar