Bom, antes de tudo boa tarde (bom dia, boa noite). Hoje eu estava pensando e então finalmente decidi criar um tópico trazendo algumas das construções Épicas do clã HFF [Humble Fighters Forever], para que não apenas players do Server Ares (server de todas essas construções), mas sim que todos os players tivessem a oportunidade de ver e conhecer todas essas magnificas construções. Antes de tudo, peço desculpas se em algumas prints o terreno não estiver totalmente renderizado, pois as construções são muito grandes e mesmo com a renderização no máximo elas não couberam por completo. Ah e para que não me chamem de plagiador, eu coloquei todos os créditos e também as Homes de cada construção caso queiram visitar 1- Castelo de Pots. Criadores: [member=zDairon] e [member=boutique8819] Spoiler Home: /home ShopHFF pot Créditos: [member=zDairon] e [member=boutique8819] 2- Primeiro mob de blaze público do ARES. Criadores: [member=zDairon] e [member=boutique8819] Spoiler Home: /home ShopHFF mob Obs: se você esta querendo começar no Ares, mas esta com preguiça porque não vai conseguir upar espadas / ganhar dinheiro, esse mob é ótimo para um bom começo . Obs2: esse mob tem duas gaiolas de Blaze e três gaiolas de Pigman. Créditos: [member=boutique8819] e [member=zDairon] 3- Estátua da Liberdade. Criadores: [member=zDairon] e [member=boutique8819] Spoiler Home: /home ShopHFF estatua Créditos: [member=zDairon] e [member=boutique8819] 4- Interior do Castelo. Criadores: [member=zDairon] e [member=boutique8819] Spoiler Home: /home ShopHFF pot Arquiteto: [member=boutique8819] 5- Loja de Cassino. Criador: [member=boutique8819] Spoiler Home: /home boutique8819 hff Créditos: [member=boutique8819] Inspirador da Loja: [Ex - Magnata] [member=Leshrac] 6- City oficial HFF. Criador: [member=willianslevi] Spoiler Home: /home willianslevi city Créditos: [member=willianslevi] Agora, por último e mais importante: 7- HFF owna. Criador: [member=boutique8819] Spoiler Home: /home boutique8819 hff Bom, foi isso gente espero que tenham gostado e lembrando caso queiram ver essas construcoes entrem no server Ares . Abraços, zDairon