Pessoal, o Herobrine está em meu mundo. Eu estava jogando um mapa customizado no 1.5.2, e tinha que construir uma ponte. Quando fui pegar terra para a ponte (bem, eu não tinha muitas pedras e tive que pegar terra) eu achei uma caverninha muito misteriosa debaixo da terra. Explorei, e no final tinha um diamante. Mas eu estava na camada 60, então como pode ter diamante???? Eu desconfiei que podia ser o Herobrine porque eu tinha ouvido a história que se vc visse um diamante estranho e pegasse o Herobrine te matava. Então eu pensei foda-se Herobrine não vou pegar esse diamante! E tampei o buraco da caverna. O que acham disso? Será mesmo o Herobrine? Comentem aí!
Vey na boa, o Herobrine era um Bug, pode até ser nos casos mais raros, como na minoria das vezes, pelo menos há alguma print para eu te ajudar a resolver mistérios como esse? Eu também gosto e quero desvendar isso. Se tiver a print, me manda.
Cara, o único print que eu tenho é do diamante, mas como eu tirei um screenshoot, tá na pasta e não tem url