Herbalismo 1.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zVituuh

Excelente
VIP
Entrou
Ago 22, 2015
Pontuação de reação
444
Cubos
0
então queria saber porq meu mine " crash " qndo eu clico na tecla de iniciar o macro de upar herbalismo ? então o modmacro que eu uso e do lordlink , pfvr ajudem ?
o mine crash e fecha !

o Meu tbm da crash. estou usando este.
$${
if(dante)
unset(dante);
log(&4[Macro Delisgado] &aHerbalismo
stop;
else;
log(&4[Macro Ligado] &aHerbalismo
}$$
$${
set(dante);
endif;
do;
pick(338);
look(+0,90);
do;
key(attack);
while(%HITID%=1);
wait(0ms);
key(use);
loop;
endif;
}$$

Porque o macro nao e compativel com a versao do seu ModMacro!

zPlanner disse:
então queria saber porq meu mine " crash " qndo eu clico na tecla de iniciar o macro de upar herbalismo ? então o modmacro que eu uso e do lordlink , pfvr ajudem ?
o mine crash e fecha !
Comigo a mesma coisa usei 3 macros diferentes e tds deu isso, ai estou upando esca...

NewLOVE disse:
o Meu tbm da crash. estou usando este.
$${
if(dante)
unset(dante);
log(&4[Macro Delisgado] &aHerbalismo
stop;
else;
log(&4[Macro Ligado] &aHerbalismo
}$$
$${
set(dante);
endif;
do;
pick(338);
look(+0,90);
do;
key(attack);
while(%HITID%=1);
wait(0ms);
key(use);
loop;
endif;
}$$
Como instala

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Tenta usar outro macro, se não pegar tenta reinstalar o modpack

É pq vc deve Ta usando um da 1.5 alguns macro acontece isso mesmo só procura outro.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Por que o macro que vocês está usando é para versão 1.5 ou 1.7 e não para 1.8, na versão 1.8 os IDs dos blocos mudaram...

Isso pode tá acontecendo por causa do próprio mod que está em versão BETA, tem três opções instalar outro modpack, usar outra macro ou esperar a versão final do mod sair!

Uso o mesmo modpack que vc e não tive nenhum problema, os macros q uso foram feitos pra 1.7(Region 2) e estão funcionando certinho, já testei macro de: Money na tela, Herbalismo, Escavação, Sprint, Caminhar Automáticamente, economia de blocos, loteria, autoclick, Trap de mobs que guarda no bau. Que eu lembro agora usei esses e todos funcionam de boa.

@Edit.

iLuanGamer disse:
Por que o macro que vocês está usando é para versão 1.5 ou 1.7 e não para 1.8, na versão 1.8 os IDs dos blocos mudaram...
Os IDs mudaram só da 1.5 pra 1.7 quando deixaram de ser numéricos para serem Strings(texto). Macro de esc que eu uso era da 1.7 e separa os itens pelo nome, esta funcionando certinho.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar