Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Cara, eu acredito que não seja não, pois eu já tentei upar herba no propano quando tentei jogar lá e senti que é diferente, mas não tenho como provar, melhor esperar resposta oficial.
Até onde eu sei esses delays são assunto interno, ou seja, configurações do plug-in do servidor, além disso, dependendo do plug-in usado ele pode ser dinâmico, isto é, ser alterado conforme necessidade. Existem umas macros no fórum para herbalismo, umas podem configurar isso e outras não, procure alguma que atenda suas necessidades. Basicamente da 1.5 para a 1.8 mudou bastante a mecânica da pesca, se mudou algo na mecânica do jogo, só o delay não ajudaria muito, tem a velocidade do servidor, sua conexão, a velocidade do seu PC também. Se for macro é melhor fazer testes, o que funciona pra um pode não funcionar para todos.
NÃo É A MESMA DO PROPANO NO PROPANO OS DIMINUIR MUITAS COISAS DA HERBA DE UPAR A SKILL JÁ NO 1.5 JÁ TBM É OUTRA VERSÃO DE MINECRAFT E PROPANO OUTRA SENDO ASSIM DIFERENTES
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.