L Leonardo S. Excelente VIP Entrou Set 6, 2013 Mensagens 2,851 Pontuação de reação 290 Localização Santa Catarina Cubos 0 Mai 29, 2014 #1 Eu baixei a budega do bf3 de graça na origin, e quando aperto em instalar da isso: Meu pc não é ruim ;-;
Eu baixei a budega do bf3 de graça na origin, e quando aperto em instalar da isso: Meu pc não é ruim ;-;
Vasquez_ Excelente VIP Entrou Out 2, 2013 Mensagens 1,933 Pontuação de reação 227 Idade 26 Cubos 0 Mai 29, 2014 #2 Tente atualizar seu DirectX... Se não der, nem sei man xD Mas tente... E. como que coloca os itens no meio da barra de ferramentas ?
Tente atualizar seu DirectX... Se não der, nem sei man xD Mas tente... E. como que coloca os itens no meio da barra de ferramentas ?
L Leonardo S. Excelente VIP Entrou Set 6, 2013 Mensagens 2,851 Pontuação de reação 290 Localização Santa Catarina Cubos 0 Mai 29, 2014 #3 xKizame disse: Tente atualizar seu DirectX... Se não der, nem sei man xD Mas tente... E. como que coloca os itens no meio da barra de ferramentas ? Clique para expandir... procura no yt, como centralizar os icones da barra de tarefas.
xKizame disse: Tente atualizar seu DirectX... Se não der, nem sei man xD Mas tente... E. como que coloca os itens no meio da barra de ferramentas ? Clique para expandir... procura no yt, como centralizar os icones da barra de tarefas.
M MarcioJr Bom VIP Entrou Jun 5, 2014 Mensagens 2,610 Pontuação de reação 186 Idade 26 Cubos 0 Jun 8, 2014 #4 Atualize seu Directx Parece que o bf precisa do directx mais recente