Bem o meu computador a fonte queimou e então eu estou no computador do meu irmão e a cada 15 minutos ele desliga e quando ele liga fala que é windows pirata, sendo que ele mando lá pro cara formata help ae não tem como fica a cada 15 minutos desligando.
Se for Windows 7, vá no Painel de Controle>Programas>Programas e Recursos>Exibir atualizações instaladas. Depois procure pela atualização "KB971033", quando achar, delete e vá para o seu navegador. Baixe o programa RemoveWAT 2.2.6 e extraia para Área de Trabalho. Execute o RemoveWAT 2.2.6 como administrador e depois o UAC solicitará a permissão do usuário. Clique em "Sim" para continuar. Clique em "Remove WAT" e espere um pouco, depois que acabar, clique em "OK" e depois espere aparecer uma mensagem e clique em "OK" e seu PC será reiniciado. Pronto. Espero ter ajudado. Caso não funcionar, pode ser vírus ou sua fonte e cheque seu cooler.
Windows 7 Ultimate 32 bits Não achei tem vários kb1214120412, me ajuda ae, pelo menos parou por umas 3 horas :]
Lá em cima do lado direito está escrito "Pesquisar Atualizações", coloque lá "KB971033" sem as aspas.
Pode te usado CD pirata na hora de instalar o windows o pc da minha escola aparece um aviso mas n desliga