[HELP] Trap de Blaze

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 30, 2013
Pontuação de reação
987
Cubos
0
Boa noite,

Gostaria que me ajudassem, sou do servidor Destiny e montei um mob duplo de blaze, porém ele está realmente uma merda, gostaria de saber qual o melhor jeito pra fazer mob de até 5 gaiolas de blaze, a trap e tals, e que seja de preferencia com água, pois a trap sem água é meio bugada no destiny.

S1aMQ1y.png

Minha trap atualmente,

Atenciosamente,
KeeepCooler.

Na minha opinião o melhor mob é aquele com trap sem agua, mas como o seu esta com agua eu aconselho colocar bloco de gelo no chao e fazer correntes de agua maiores (a ponto que o mob caia em um lugar sem precisar daquela placa) ou aumentar o buraco que os mobs caem, coloca 3x1

Também não manjo dessas paradas de trap... ;-;

Faz igual a do juliansa, olha os vídeos dele, é um mob de 5 com 5 blocos de espaço um do outro

vc moscoou meu amigo, mlhr trap de blaze de 5 gaiolas com agua, é quando as gaiolas ficam 1 em cima da outra, spawna super bem

Não manjo de trap de blaze mals

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

JaaaoSTARK disse:
Eca trap com agua, keep faz a trap sem agua que é a parece um canudo com varias camadas do lado de fora pro mob nao bugar pro lado de fora
Parece que no destiny com água é melhor, fiz sem água, vamos ver no que vai dar kkkk.

BloodSh4rk disse:
vc moscoou meu amigo, mlhr trap de blaze de 5 gaiolas com agua, é quando as gaiolas ficam 1 em cima da outra, spawna super bem
Se tem algum vídeo ou uma print CvT por favor? :p

Ruztec disse:
Faz igual a do juliansa, olha os vídeos dele, é um mob de 5 com 5 blocos de espaço um do outro
Irei dar uma olhada.

KeeepCooler disse:
Parece que no destiny com água é melhor, fiz sem água, vamos ver no que vai dar kkkk.

Se tem algum vídeo ou uma print CvT por favor? :P

Irei dar uma olhada.
https://www.youtube.com/watch?v=m595Xt21HvY

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar