HELP PLEAASEEEEEE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Infiel

Neutro
Entrou
Fev 27, 2015
Pontuação de reação
13
Cubos
0
PASSEI UM BOM TEMPO SEM JOGAR, HOJE QUANDO FUI ENTRAR NA MINHA CONTA APARECEU PARA REGISTRAR DE NOVO, PRECISO DE AJUDA PARA SABER OQUE HOUVE POIS ESTOU PREOCUPADO DE TER PERDIDO TODO MEU PROGRESSO NA MESMA, PRECISO SABER SE ELA FOI RESETADA OU ALGO DO TIPO

vc passou mais de 3 meses sem logar ? então sim.
se passar 3 meses sem logar a conta é resetada ( os stats )

BloodSh4rk disse:
vc passou mais de 3 meses sem logar ? então sim.
se passar 3 meses sem logar a conta é resetada ( os stats )
passei quase um ano loguei nela estava tudo normal, dessa vez acho que passei uns 4 a 5 meses e nao resetou so os status e sim a conta toda pelo visto

Wesley PB disse:
passei quase um ano loguei nela estava tudo normal, dessa vez acho que passei uns 4 a 5 meses e nao resetou so os status e sim a conta toda pelo visto
qual servidor vc era ?

BloodSh4rk disse:
qual servidor vc era ?
aurora, pior que nem parei de jogar, foi mais por problemas pessoais, dai quando posso jogar acontece uma parada dessas..

Wesley PB disse:
aurora, pior que nem parei de jogar, foi mais por problemas pessoais, dai quando posso jogar acontece uma parada dessas..
ta explicado, os servidores aurora,servidor2,classic, resetaram e foram unificados, criando um novo servidor Destiny.

BloodSh4rk disse:
ta explicado, os servidores aurora,servidor2,classic, resetaram e foram unificados, criando um novo servidor Destiny.
obrigado pela força, abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar