HEEEEEEEEELP Steam MALDITO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

flavio2d

Razoavel
Entrou
Out 24, 2011
Pontuação de reação
88
Cubos
0
Eae galera, seguinte, eu baixei um backup file do TF2 (pelo torrent, pra não ter que baixar a 13 kb pelo Steam), mais tive que deletar o STEAM, então agora que reinstalei, ele estava com um erro (steam.exe(main exception): ERROR copying SteamNew.exe to Steam.exe failed, Win32 error 32 "o arquivo ja está sendo usado por outro processo") toda vez que eu abria o programa, eu desativei o AVG e ele funcionou, fez o update, eu loguei e agora dá esse erro aqui:
PCzl7.jpg

Conecçao com o servidor hoje tava em manutençao a steam, tipo tem um procedimento que eu fiz que ajeitou esse erro baixa o instalardor dele,desistala vai na
%appdata%
Vai em local se tiver pasta chamada Steam voce deleta,fuça teu pc todo n deixa nenhuma pasta chamada Steam, depois reinicia o pc, e instala novamente.

Se voce criar uma conta no pc buga cria sua conta no site,e tambem para dar tudo certo, sair da steam ai fica mai seguro.
OBS: nao e obrigatorio voce sair...

Se funcionar REP +++

Loga ai vai pegar...

Conecçao com o servidor hoje tava em manutençao a steam, tipo tem um procedimento que eu fiz que ajeitou esse erro baixa o instalardor dele,desistala vai na
%appdata%
Vai em local se tiver pasta chamada Steam voce deleta,fuça teu pc todo n deixa nenhuma pasta chamada Steam, depois reinicia o pc, e instala novamente.

Se voce criar uma conta no pc buga cria sua conta no site,e tambem para dar tudo certo, sair da steam ai fica mai seguro.
OBS: nao e obrigatorio voce sair...

Se funcionar REP +++

Loga ai vai pegar...
Vo tentar sem reinstalar, se não funcionar vo fazer o que você disse, rep procê
Funcionou cara, vlw veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei =D
Se algum staff quiser fechar o tópico... Mais por favor NÃO DELETEM posso precisar dele depois =P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar