Heaven

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rhorganxd

Bom
VIP
Entrou
Mar 27, 2015
Pontuação de reação
140
Cubos
0
Olá a todos blz? gente seguinte queria sugerir para vcs dar uma passada lá no Heaven estou lá tb tipo antes de falarem '' não da pois tenho q iniciar '' glr tou com 0 de stats 0.00 de money e vou tentar iniciar lá apenas pelo motivo que eu gosto da craftlandia e quero, ressuscitar o servidor espero vcs lá e nos :)

PocketEdition disse:
Mano Muitas Pessoas Tentaram Fazer Isso Essas Semanas Ae Atras o Tab Ficou Lotado Mais Depois Saíram Td De Novo
tb tou percebendo isso pq tipo ngm tem vontade de iniciar um novo sv pq é mt trabalho então passam lá e saiam ;-;

Mano eu nao vo porq eu n gosto de começar do zero num sv mt avançado porq geral vai ta forte e eu vou star fraquinho e mo chato isso

RhorganxD disse:
tb tou percebendo isso pq tipo ngm tem vontade de iniciar um novo sv pq é mt trabalho então passam lá e saiam ;-;
Eu jogo la vou entrar e te ajudar !

NexusLP disse:
Mano eu nao vo porq eu n gosto de começar do zero num sv mt avançado porq geral vai ta forte e eu vou star fraquinho e mo chato isso
Todo mundo levou reset la sao poucos que ainda tem acc

PocketEdition disse:
Mano Muitas Pessoas Tentaram Fazer Isso Essas Semanas Ae Atras o Tab Ficou Lotado Mais Depois Saíram Td De Novo
isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar