- Entrou
- Nov 16, 2015
- Pontuação de reação
- 430
- Cubos
- 0
Os Cara Já Tao Ficando Lokao No Heaven kkkk Server Vazio Ai Eles Se "Soltam".
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Tipo Eu Recrutei ele no clan que eu criei lá achando que ele era uma pessoa normal. quando eu vejo isso da uma tristezaSpeediumZ disse:chora meu bom, o que te resta é chorar
kkkkkkk lokao ele , tava falando ainda que level 10 ta custando 500k.zGuicapppp disse:Esse ai ta doidão kkk
Eu falo umas coisa no /anuncio mas não desse geito kkkkkJoao134715 disse:Eu me solto as vezes também é lecau
500k só nos sonhos kkOtherside disse:Tipo Eu Recrutei ele no clan que eu criei lá achando que ele era uma pessoa normal. quando eu vejo isso da uma tristeza
kkkkkkk lokao ele , tava falando ainda que level 10 ta custando 500k.
Sim kkkkkzGuicapppp disse:500k só nos sonhos kk
KKKKK Muitos...BileuMisera disse:KKKKKKKKKKKK MDS VEI KKKKKKKKKKKKKKK OS CARA TEM PROBLEMA KKKKKKKKK
Joga Lá :/ eu ajudozAnnoniimous disse:se eu n tivesse sido reset eu estaria jogando ainda no heaven
kkkkkk mas não justifica as outras coisas que ele disse.yOffSnexRX disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o saco fica duro, verdade o cara da print falo certo
kkkkk ta dificil jogar lá , os gladiador não tem nem graça eles vão com pot de reg 2 minutoszGoldenDragon disse:Situação do heaven tá feia mesmo, seja pela falta de players ou pelos carão loko de refri kkkkjSe ajudasse eu até poderia começar no heaven
perdi conta com 400 de base, quase 1k de espadas e talsOtherside disse:KKKKK Muitos...
Joga Lá :/ eu ajudo
kkkkkk mas não justifica as outras coisas que ele disse.
Vish :/ eu upo lá pra não resetar as minhaszAnnoniimous disse:perdi conta com 400 de base, quase 1k de espadas e tals
kkkkkkkkkj, eu tinha vipado. quando cpm foi pra la. ai acabei esquecendo e resetouOtherside disse:Vish :/ eu upo lá pra não resetar as minhas