Falae Galera beleza? bom venho convidar voces para voltarem ou iniciarem a jogar no servidor HEAVEN, o servidor esta voltando.. dias atraz estava ate 0 on... e agora ta com 40 on dnv, e espero que daqui uns dias esteja com o tab full. Porque devo voltar ou iniciar la? Servidor onde possui uma serie de mobs publicos, para voce upar e fazer um money /home Sonoruss blaze2 /home Joao134715 mobpublico /home Leadershi mobblaze1 /home Leadershi mobblaze2 /home Leadershi mobblaze3 /home Leadershi mobblaze4 e para vender blaze temos a /home Leadershi venderblaze e a /home Sonoruss blaze 2 msm. A exatamente e semanas atraz, o servidor chegou a ficar com 72 on, como mostra a print abaixo: e agora esta com 40 on, servidor voltou com rival, e e claro servidor super unicos com players dispostos a ajudar. De uma chance para o Heaven, como derao ao Servidor3. Nois players do HEAVEN agradecemos a todos! Tenhão um bom jogo! ~Gabrielgamer123 / SeuMadruga_
zNewYork_ do classic aqui, se quiser banca.... nois ta aq kkk so n posso ir glad porque nois ta rumo hall no region
Com O Tempo ele volta, Ou Talvez se ganhar Hall... (Com O Tempo) Nao se sabe se o tempo q eu falei vai demorar :v
Suas iniciativas para ajudarem os servers são muito boas, meus sinceros parabéns, merecia uma medalha