Queria pedir ajuda a algum staff, pois a cabeça in-game da musicxlover
está sem a skin, queria pedir para que arrumassem este problema.
Obrigado pela atenção.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!claro que sim, a cabeça da music tem skin, players tem ela com skin, pq a minha n tem ç.çzCoveroB0LOZO disse:não tem como arrumar como citado por você "esse problema" a final não é problema algum
parça a music morreu ah tempo (ava) mas mesmo depois dela ter falecido a skin dela continuou a mudar ou seja pelo visto o mine dono da skin não era delaMrBaka disse:claro que sim, a cabeça da music tem skin, players tem ela com skin, pq a minha n tem ç.ç
Ç.Ç vlwzCoveroB0LOZO disse:parça a music morreu ah tempo (ava) mas mesmo depois dela ter falecido a skin dela continuou a mudar ou seja pelo visto o mine dono da skin não era dela
ou seja... o dono mudou o nick de seu mine
eu só queria saber o pq jovem. ;/David Fernando disse:Cara isso não é problema da staff '-'
a music n tem skin pois o nome da conta foi alteradaMrBaka disse:claro que sim, a cabeça da music tem skin, players tem ela com skin, pq a minha n tem ç.ç