Esta é a segunda parte do conto "Outra Vida", a primeira parte pode ser lida aqui no forum, só pesquisar "HDS"! Estarei postando no meu canal em áudio também para quem quiser acompanhar! [Link na sign] Assim que a mulher saiu do quarto eu fui quietinho olhar o resto da casa em busca de um celular ou algo com internet. Não encontrei nada no segundo andar e desci para o primeiro, la havia um computador de tubo, antigão... apertei o botão e esperei ligar... muito demorado... ligou e eu abri o navegador, pesquisei meu nome para saber se aquilo era real mesmo, meu facebook apareceu... então criei uma conta sem botar dados e adicionei minha mãe, perguntei a ela o que tinha acontecido com o rony! <Eu> oi senhora marly, você sabe onde esta o rony? <Mãe> Quem é você? <Eu> sou um amigo dele... onde ele esta? <Mãe> Porque não tem nada no seu facebook? <Eu> é que ele é privado... só que eu deixo pode velo!, mas onde esta o rony? <Mãe> Ele desapareceu a alguns meses... você falou com ele nesse tempo? <Eu> Bem... mais o menos... <Mãe> Foi você que sequestrou ele!! eu vou ligar para policia e eles vão te achar e te levar pra cadeia!!! Depois ela me bloqueou Agora minha mãe me odeia... bem... acho que ela não é mais minha mãe... melhor me acostumar com essa nova vida de criança... <Mulher> Vitor! vem aqui!! Fiquei me questionando se ela estava falando comigo... poderia ter mais alguém na casa e eu não percebi... <Mulher> Porra vitor, vem aqui se não eu quebro seu braço novamente! Para não arriscar eu corri até a cozinha onde ela estava, lá estava cheio de comida no chão <Mulher> Vitor... foi você que fez isso? <Eu> Não? <Mulher> VOCÊ ESTA LOUCO VITOR? Ela me pegou pelo braço e me puxou até meu quarto, pegou um canivete na cintura e falou <Mulher> Tira a roupa... AGORA VITOR!! <Eu> O que você vai fazer? <Mulher> Como assim o que eu vou fazer!? TIRA A PORRA DA ROUPA AGORA SEU FILHO DA PUTA <Eu> Tudo bem... Tirei a roupa imaginando que ela iria fazer coisas para o prazer dela... mas foi muito pior! assim que eu tirei a roupa eu percebi monte de cicatrizes no meu... no corpo do vitor! A mulher louca me segurou pelo pescoço contra a parede e com a outra mão pegou o canivete e começou a cortar minha virilha <Mulher> Esta gostando? Chorando de dor eu respondi <Eu> Você é... Ela forçou o canivete para dentro e perguntou <Mulher> Você é!?, Você é o que, seu merdinha? <Eu> Você é uma vadia que não merece ter filhos! Mordi o pescoço dela e ela correu para trás me empurrando, o canivete ficou preso na minha virilha...