Voltei com os contos gente, dessa vez vou criar uma nova realidade, onde todos os contos dela terão [HDS] no titulo, cada conto terá um nome e se gostarem eu faço continuação! Estarei postando no meu canal também para quem quiser acompanhar! [Link na sign] Meu nome é Rony, bem... minha vida parece normal, sou um jovem de 19 anos, acordo as 8 horas da manha e vou para o trabalho, basicamente passo o dia atras de um caixa dando sorriso falso para as pessoas, a noite volto para casa e vou dormir. Pelo menos era assim até ontem, quando recebi um e-mail da minha ex-namorada, ela foi a unica namorada que tive, mas isso não importa agora! no e-mail falava para eu encontrar ela no na entrada de trás do cemitério porque ela tinha feito merda e precisava da minha ajuda. Com esperanças de ela ficar grata e pedir para namorar novamente comigo eu fui imediatamente, no caminho fiquei pensando no que ela teria se metido, ao chegar no lugar marcado era quase meio dia, então percebo que ela estava chorando, cheguei perto e dei um abraço nela e enxuguei as lagrimas, então ela me olhou nos olhos e perguntou: <Ex> Você me perdoa? <Eu> Pelo que? <Ex> Por isso! Alguém me segurou por trás e me imobilizou, ela pegou um pano na mochila dela e umedeceu com um liquido azulado, depois pressionou contra o meu rosto e tudo escureceu. Acordei zonzo, estou virado para cima olhando o céu a noite, então percebo que estou em um buraco fundo mas não consigo me mexer, alguém começou a despejar terra acima de mim. "A terra esta cobrindo meu rosto, estou sufocando!" Um infinito preta é tudo que vejo até aparecer um ponto branco no horizonte, não há chão, então começo a gritar: <Eu> Socorro! A luz então começa a se aproximar de mim. Do nada meu celular toca e eu acordo em um quarto azul com desenhos de nuvens, há brinquedos nas prateleiras... parece se um quarto infantil, levanto e saio do quarto, há um espelho no corredor, eu ando até ele e me olho, vejo uma criança loira e de olhos verdes, não era eu mas ao mesmo tempo era. Retorno ao quarto e olho pela janela, há muitas arvores, casas, nuvens e um carro passando na estrada, quando me viro uma mulher entra no quarto e fala: <Mulher> Você não comeu seus legumes ontem porque? <Eu> Q-Que dia-a é hé-e hoje!? <Mulher> Não importa, me responde, porque você não comeu seus legumes? <Eu> Nã-nã não sei, ma-mas que di-di-di a é-é hoje-je? <Mulher> dia 30... 30 de janeiro! Então percebi que havia passado uns 3 meses, o que aconteceu comigo? estou em um corpo que não é meu! preciso de ajuda!
cara n gostei acho que para alguém que está começando esta bem sabe?..... isso é um conto de terror pelo visto, sla acho que você deveria começar contando o dia do cara até chegar o email da namorada onde mudaria a vida dele totalmente, mas o conto em si esta muito bom só deve mudar algumas coisas :/
Isso me lembrou de um filme de anime sobre troca de corpos muito bom! Ótimo esse conto! Você pretende dublar seus contos? Pois é isso que estava pensando em fazer à alguns meses atrás, mas por conta do vestibular ando sem tempo. Parabéns Shadow, fico feliz que tenha voltado!