Poderiam de dizer qu doa 3 primeiros sao melnores pq vou compro um noot da avell de 2935,00 que vem com umma mochila ou um mouse da razer , e queria saber qt fps vai rodar cada uma na qualidade minima !
Diga as especificações do notbook Ram,placa de video,processador entre outros OBS:Compensa mais comprar um desktop
Olá, Essa área é apenas para dúvidas de Minecraft/Craftlandia, mais perante aquele tópico que você criou recomendo o 1° HD, não sei informar a quantos FPS irá rodar.
Boleto: R$ 2.641,50 ou R$ 2.935,00 em 12x de R$ 244,58 PROCESSADOR: Intel Core i5 Ivy Bridge - 3230M 2.6GHz, 3MB Cache (3.2GHz com Max Turbo) MEMÓRIA: 8 GB DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 4 GB) HARD DISK (HDD), SSD OU SSHD: HD 1TB - 5400 RPM SATA 300 UNIDADE ÓPTICA: Leitor Blu-Ray 6x DVD+/-R DL Super-Multi Drive 8x PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GT 640M GPU (1GB) WIRELESS: Atheros 802.11 B+G+N Wireless Lan + Bluetooth 4.0 Los @.@ se fufu ... e pq to no cel
Qt fps? E qual desses 3 primeiros fica melhor nesses bagulheba ai? Desses 3 primeiros hdd... http://prntscr.com/2dse39
ira rodar com uma media de 60 fps mas e melhor comprar um desktop o preço e mais em conta e as especificações são melhores
HD não tem nada a ver com fps,até onde eu sei,o que da fps é RAM,processador e placa de vídeo HD aumenta a velocidade do carregamento do jogo isso se o HD for mais rapido