dou itens no servidor 2..
por itens/acc no hardcore !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vai ser que clan hardcore?zBruuh disse:dou itens no servidor 2..
entao sou lider da qzl hardcore se for começa serio ativa vip e pa recrutamos e bancamoszBruuh disse:se deus quiser.. entra pro meior ne QZL
mais acho dificil recrutarem eu :/
ja arrumei uma acc.. até que dahorinha com meu amigo.. to pegando uns p4 com um parça akixApocalipseGamer disse:entao sou lider da qzl hardcore se for começa serio ativa vip e pa recrutamos e bancamos
vc esta online?zBruuh disse:ja arrumei uma acc.. até que dahorinha com meu amigo.. to pegando uns p4 com um parça aki
nick : Crossray
vip.. sepa amanha ja ativo 1
parça por isso que to saindo de la :/zJoaoBR disse:Não recomendo trocar com players do sv2 visto que está cheio de fake roubando, mesmo assim desejo sorte na sua troca.
Boa mano, desejo sucesso no hardcore :/zBruuh disse:parça por isso que to saindo de la :/
dou itens no servidor 2..
vlw.. se der tudo certo te do minhas coisas do servidor 2zJoaoBR disse:Boa mano, desejo sucesso no hardcore :/