be_atriz Craftlandiano VIP Evento Designer Entrou Abr 9, 2017 Mensagens 2,165 Pontuação de reação 943 Localização Plataforma 9 ¾ Cubos 0 Out 31, 2018 #1 Criei esta duvida perguntando sobre o efeito saber, que foi "resolvida". But, que isso é o efeito saber eu sei, mas quero saber como fazer no fundo BRANCO. Toda vez que coloco o eff saber, o fundo fica escuro a Obg enois
Criei esta duvida perguntando sobre o efeito saber, que foi "resolvida". But, que isso é o efeito saber eu sei, mas quero saber como fazer no fundo BRANCO. Toda vez que coloco o eff saber, o fundo fica escuro a Obg enois
Mitsuki Craftlandiano VIP Batalha dos Secundários Hall Staff 2023 Líder Destaque Designer Entrou Set 25, 2018 Mensagens 1,724 Pontuação de reação 1,466 Idade 23 Localização São Paulo Cubos 50 Out 31, 2018 #2 É só ler atentamente o tutorial, na hora de criar a composição, tem uma parte que é para definir a cor de fundo do projeto, como aqui: Só clicar nesse retângulo e colocar em branco.
É só ler atentamente o tutorial, na hora de criar a composição, tem uma parte que é para definir a cor de fundo do projeto, como aqui: Só clicar nesse retângulo e colocar em branco.