Happy Birthday, MelaXisde!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 22, 2012
Pontuação de reação
4,740
Cubos
271
https://www.youtube.com/watch?v=1Mcdh2Vf2Xk​
1e33c5b6b5d54ef7abe0a522338b3875.png
Parabéééns pra vocêêêê nesta data Queridaaaaa muitas Felicidadees muitos anos de vidaaaaaaaaaaaaa !!
Fiz tópico parabenizando pela nossa amiguinha CHATA pra caramba -q sz que tem voz de 10 anos -q(ANTI-BULINGUI!!!!!!) >_< chamada [member=zmellxd] fazendo seus 16 aninhus -q, então mell, muita saúde, muitas felicidades, muitos crush, muito dindin, e espero que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. :d

Não acreditooooooooooooooooooo ;uuuuuuu;
Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é, chato nub e-e, e bgd por smp estar disposto a me ajudar em qlqr coisa sz
Vou passar o resto da noite ouvindo 10 hrs de parabéns aisuhaiuhsuiahsiuahs, OBRIGADA THIZAGUH S2S2

[member=zMellxD] parabéns linda!!, você merece!!. Valeu por fazer meus dias alegres, dando risadas juntos, as vezes brigando kkkk, mas fazer o que né? o que tem mais em amizades são as brigas kkk. Parabéns linda <3.

zMellxD disse:
Não acreditooooooooooooooooooo ;uuuuuuu;
Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é, chato nub e-e, e bgd por smp estar disposto a me ajudar em qlqr coisa sz
Vou passar o resto da noite ouvindo 10 hrs de parabéns aisuhaiuhsuiahsiuahs, OBRIGADA THIZAGUH S2S2
Demorei um séculos pra achar o vídeo -q

Parabéns, você merece muito mais do que isso. :P

Eita quarto parabéns que do hj a mesma pessoa, parabéns pelos seus 16 anos.

iWasmachineXDD disse:
já demos parabéns em 10 post aqui no fórum pra ela rrsrsrs

parabéns querida tudo de bom e de melhor,que Deus abençoe você e sua família.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar