Tentei fazer uma sign pra participar de um evento ai, olhem noq deu:
Aceito dicas/criticas construtivas.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Sahsuahsah e meu sonho é mitar que nem vc q-Beatrixx disse:Pisaa menossss.Quando crescer qr ser igual a você ksakas
KKKKKKKjj ficou engraçadoNOOBdesign disse:Da hora, eu fiz uma montagem pro evento, ficou bem zoada kkkk
mas o importante é participar hehehhe
Vlw o/HoxZ disse:Ficou maneira
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Só n coloquei c4d em cima pq tava achando q ia ficar zoado por causa da luaa q eu coloquei ilu. Trat ainda estou tentando aprimorar kkkj ;vLmZ disse:Parece que a c4d não combinou com a render, faltou espalhar mais as c4d's também, em cima da sign ficou meio "vazia", tratamento ficou um pouco ruim, muito "claro" a render rs, mais ta até que legal
Vlw menyFlakes disse:Ficou dhr
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Oiaa, vms ver né kkkkjj...6u1lh3rm3 4 disse:Ficou top, vai ganhar... Tenha fé em seu trabalho.
KKKKKJJ MEEEE, Vlw pinguinzinho...é noixx biri o/yBiri disse:FICOU MUITO BOM CHIFRUDINHO SEM SER .... BOM, VC SABE. TAMO JUNTO DRA
K1NGFoguete disse:Ficooou Ziika <3
xFuture disse:Ficou topper
David GPS disse:Ficou show!
Vlw galera o/josenouki disse:ficou zika top top e boa sorte!
Tenta seguir alguns tutoriais do fórum começando do mais básico, ou seja, recomendo começar por avatares.peH disse:Ficou foda, quero aprender só que não consigo :/
Vlw caraElissonFaZebot disse:Ficou top!
Esbelto wow n tinha visto essa palavra kkkjjiWasmachineXDD disse:muito esbelto!