Hall da Fama...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Olá
Vejo que com os ocorridos de hoje, dois clans foram desclassificados do Hall da Fama, UnD e 666

666 eu tenho certeza que foi eliminada, quanto a UnD eu nao sei.

Porém antes disso aqui eis um topico escrito anteriormente: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/607037-o-que-%C3%A9-ser-um-clan-hall-da-fama/page-6

Bem agora vamos a outro texto.

É o seguinte, a ''justiça Tarda mais nao falha'' é o que eu digo

Este ocorrido já aconteceu antes com a QuB, aconteceu agora com a 666.

Então, ir o Hall da Fama é uma boa responsabilidade, representar o seu Servidor, e se ganhar representar o seu servidor com o o melhor servidor, em fim cara, eu acho que ir hall da fama é uma competição bem acirrada.

E creio que um clan que utiliza hack e fica cliando outros clans com medo de block, mesmo que ganhe o Hall da Fama não é o melhor clan que tem na Crafllandia

Apenas o que eu digo, para mim é este o significado de ganhar o convite ao hall da fama, e vencer o hall da fama, representar nao só sua habilidade no jogo, como sua responsabilidade e capacidade mental de nao usar hack.

Bem apenas isso, topico pequeno, eu sei, mas eu queria escrever :p

eu não levo hall a serio cara esses clan que foi block foi merecido uso hack levo a punião

UnD foi disband e eliminada,só olhar no tópico do hall,e realmente acho que os 2 mereceram.

Esse nome QuB me da nojo só de ouvir,principalmente quando eu sei q quem são os lideres são uns ladrõeszinhos ai q me roubaram em outro sv eu e um amigo meu e msm assim perdia glad,antes gostava deles + dps disso. Nem vou citar o nome do sv pra n levar ban.

Pseh, Vou nem falar de um clan, Senão vao vim falar bosta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar