Estou criando esse tópico para falar um pouco do q foi a hff no hall... Primeiramente se veio fala bosta volte pro inicio do forum... HFF foi o unico clan q chegou até o "climax" do gladiador HDF sem ally... Fomos bem organizados porem realmente n da, em certa hr do glad tava 3 ally contra nois entao deu no q deu... O hall foi muito bom em si, se n fosse a marcação na live cm a gente a gente podia ter ganhado... Muito abrigado a STAFF pela chance de representar nosso sv no hall da fama e tmjt no prox vamo mais preparado (E quem sabe ir d novo sem ally?) abraço com a lista do hall q em nenhum momento foi divulgada: 1: ThomazG4MER 2: VULTRANOS 3: Boutique8819 4: Kingdown1 5: Substituto / Willianslevi 6: Stitchnlilo 7: zRodrigoRamos 8: PandaSeduction / PandaBoladu 9: Matanaba 10: jonatan779 11: GengisKhanBR (Caiu em 2 minutos) 12: _HeavyDutch_ 13: RedExtremeG5 (Caiu em 2 minutos) 14: Romison1 15: _lasanha_ Boatos q perdemo pq o red caiu -q
Acho q vcs mereciam ter ganhado , ficaram ano todo jogando contra hacks , e no ultimo segundo pegaram a vaga mas quem sabe na proxima .. #bora RsN
Na minha opinião, HFF deveria ter ganhado... Não fez ally e não se escondeu o HDF inteiro. Meus parabéns HFF por representar tão bem o Servidor Ares, e em especial, como o Stitchnlilo foi MITO
Opa vlw ae <3 By Stitch (OBS: USO A ACC DO REVE NO FORUM) KKKKKK Na moral juro pra vc que eu não sabia que os staff estava em cima de min , no ts os cara : Quem é o ares6 a staff n para de falar dele , KKKKKKK BY: STITCH(OBS: USO A ACC DO REVE NO FORUM) s2 Lindu s2 By: STITCH (USO A ACC DO REVE NO FORUM) Eu queria ver o que eu tava fazendo na boa , na hora que dropei fui ver a live só era neguinho falando que era eu kkkkk zHuk , merct , Dai na hora que vi na live eu tava dropando ;_; Triste historia BY: STITCH (OBS:NO FORUM USO ACC DO REVE)