Hunger Games / Jogos Vorazes
Bom, como todos sabem o craftlandia criou o servidor Hunger Games que foi muito bem bolado, arenas com baus espalhados, pvp que é o maior foco dos players hoje em dia no craftlandia... Em fim, o nome do filme é Jogos Vorazes.
Um pouco sobre o filme
O filme passa na vida de 2 adolescentes que moram nos Estados Unidos, porem num futuro distante onde os EUA é dividido em 13 distritos dai tem uma única capital, nessa capital ocorre um grande evento onde são obrigatorios duas pessoas de cada distrito participar do evento, o evento de chama Jogos Vorazes "Hunger Games". Os adolescentes são um menino e uma menina que eu nem me lembro o nome :/
Os jogos vorazes tem o mesmo inicio que tem uma partida no servidor HG, começa com players spawnando em lugares diferentes, porem um ao lado do outro. Tem também o mesmo montinho de Baus, só que no filme não são baus e sim armas espalhadas pelo chão no mesmo lugar (Uma cabana).
Não são varias arenas, é apenas uma única arena na qual não tem limite de tamanho, porem se o participante fugir para muito longe os organizadores do evento colocam armadilhas fazendo com que o participante fuja voltando para onde estão outros membros.
Mais informações assista ao filme!
P.S Eu me impressionei quando assisti ao filme e me lembrei logo do servidor HG. E dou parabéns para os Staffers que organizaram o servidor, ficou quase 100% igual ao filme.