"Hacks" Oque eu acho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hards2

Neutro
Entrou
Jan 21, 2014
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Eu simplesmente acho hackers muito lixos! Fazer oque somos Br :troll:
Atrapalham nosso jogo como players que jogam honestamente!
Deviam levar 00 Toda vez que usar isso.
Porque não jogam Honesto AFF. :facepalm:

Desculpa Caros "Hacks" Mais oque leva você a usar isso mano?
Na vida real nem imagino vocês desculpa ae vocês são "vagabundos" Igual no jogo sabem jogar honestamente não ?
Já fiz muita coisa errada aprendi mais usar hacker não é pra mim.
"Ah ja sei uso hack porque nao sei ir pvp eu dropo pra geral e sou um lixo" :vscreeper:.
Ah mano namoral
Perguntas para você hack:

que você tem na cabeça , Merda?
Come Merda ?
Caga Merda?
Respira Merda?
Faz merda?
Você tem mãe ?
Tem namorada?
Toma Coca q- ;-;? :fu:

Oque te leva a usar isso?
To cansado de ver hacks que so levam 0 e compram desban :omg:
Quer uma dica ?
Cara vai treinar seu pvp mais namoral não usa hack isso reflete muito na sua vida ,
você que usa hack e porque você quer tudo nas mãos e não sabe correr atras , usar seu esforço , e ainda agente tem que aturar vocês .
Acham que é facil ?Um simples player querendo jogar e vocês atrapalhando nosso game ? Tenho tudo contra a hacks acho isso um lixo!

Se eu fosse O dono da craftlandia ou outro server dava 00 nesses muleke
e parava de ficar dando 0 eles sabem que nao é pra usar entao não dava segunda chance!
Quem Apoia isso mano 00 primeira vez que usar hack?.

"Meu parceiro quer ser lenda? , Então Primeiro desliga o hack" :fuckyeah:
-Sh4uNINJA

Malz ai por gastar seu tempo kk
- Hardtwister

Bah, verdade isso, mesmo com isso de reset de skills a STAFF parece que tem medo de dar o reset, tão pegado muito leve ainda

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

"Meu parceiro quer ser lenda? , Então Primeiro desliga o hack" :fuckyeah:
-Sh4uNINJA
meu cu

SuperManZ disse:
Bah, verdade isso, mesmo com isso de reset de skills a STAFF parece que tem medo de dar o reset, tão pegado muito leve ainda

Só li vdd

Aqueta o rabo newfags, resetar skill foi um avanço do caralho pra lutar contra os usuários de hacks do servidor. Nunca recebem a porra de um avanço com bons olhos sempre bota um defeito. Não é medo, o bagulho acabou de ser botado em pratica ai e tudo tem sua fase de teste e seu avanço larga de ser cabaço.

Thiagoac disse:
Aqueta o rabo newfags, resetar skill foi um avanço do caralho pra lutar contra os usuários de hacks do servidor. Nunca recebem a porra de um avanço com bons olhos sempre bota um defeito. Não é medo, o bagulho acabou de ser botado em pratica ai e tudo tem sua fase de teste e seu avanço larga de ser cabaço.
Da tua opinião aí direito otário, respeita a opinião dos outros, e mulher que é bom? Pra tu nada né?

SuperManZ disse:
Da tua opinião aí direito otário, respeita a opinião dos outros, e mulher que é bom? Pra tu nada né?

hur dur da opinião direito, me respeita eu como mulher mas jogo joguinho quadrado e uso fotinha de anime por que sou transudo hur dur
Ah vai ler um livro, alem de newfag é kid que se passa por destruidor de ppks

Thiagoac disse:
hur dur da opinião direito, me respeita eu como mulher mas jogo joguinho quadrado e uso fotinha de anime por que sou transudo hur dur
Ah vai ler um livro, alem de newfag é kid que se passa por destruidor de ppks
Kkkkkkkkkkkkkkkk digo nada pra um cusão desse

SuperManZ disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar