Hackers franceses do grupo Anonymous ameaçam Estad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 22, 2012
Pontuação de reação
4,736
Cubos
265
O grupo de hackers Anonymous, conhecido por muitos ataques contra organizações e indivíduos controversos na internet, divulgou um vídeo declarando guerra ao Estado Islâmico após os atentados ocorridos em Paris.
O anúncio foi feito por um homem usando uma mascará do filme "V de Vingança", ou mais conhecida por "Guy Fawkes". No vídeo ele diz que o grupo vai lançar a maior operação já vista. "Esperem ataques cibernéticos massivos. A guerra está declara. Preparem-se."
No vídeo, o homem afirma que "os franceses são mais forte do que vocês pensam e vão sair dessa atrocidade ainda mais fortalecidos". O grupo apresentou condolências às famílias das vítimas.
O vídeo foi publicado no YouTube (link no final do tópico) no dia 14/11/2015, um dia depois dos ataques que deixaram 129 mortos e mais de 350 feridos em Paris na França.

Não é apenas grupos franceses que prometem ataques cibernéticos.
Um grupo brasileiro chamado "Anarchy Ghost" que ficou conhecido por seus ataques ao site do PT, também quer invadir sites relacionados ao Estado Islâmico.

Preparem-se para a 3° Guerra Mundial.(?)
Vídeo do hacker francês: Clique aqui.

Fonte: G1

Sou da LackingFaces, nós sabemos onde isso irá chegar.
Não posso falar mais do que isso.

se losko rapaiz vou comprar uma pistola e ligar meus hask, vai que acontece a 3 guerra mundial '-

No começo do ano eles fizeram um mesmo vídeo, mas a respeito do Charlie Hebdo, no fim das contas isso nunca da em nada. Até parece que derrubar um site por alguns minutos muda alguma coisa, fora que os seguidores do ISIS das redes sociais, raramente tem algo haver de forma direta com os atentados ou os terroristas. Mas vamos ver se eles vão fazer realmente alguma coisa, a não ser um vídeo ameaçando...

Boa, o que grandes países não fazem, grandes hackers vão fazer. Não será um ataque físico, mas um igualmente danoso, direto na parte central...
Queria entrar num grupo desses, não sei muita coisa mas sabe posso ser de grande ajuda rs
deface e mais algumas coisas simples eu sei fazer uaehuaehuhae

RELAXEM O BRASIL NÃO É UM PAÍS DE GUERRA , É UM PAÍS LAICO AONDE TODAS AS RELIGIÕES
SÃO ACEITAS . BOM ISSO QUE DEVERIA SER UM PAIS LAICO , PORÉM SE ESSES HACKS BRASILEIROS
AJUDAREM A FRANÇA O BRASIL VAI SOFRER ATENTADOS TAMBÉM

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar