HACK EZZZZZZ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cristopher1

Excelente
VIP
Entrou
Jan 9, 2015
Pontuação de reação
242
Cubos
0
HACK EZ, 2 minutos de x1 ele bugo fly.

S10 OWNA.

gxY0FkD.png

Não sou eu quem manda em o que você faz. Mais assim, acho que seu tópico foi atoa nessa área, se acha que a atitude dele foi errada seria muito bem mais legal denunciar ele ao enves de postar numa área incorreta. Como dito anterioramente, não sou eu que manda o que você faz e então apenas observe minha opnião.

fatalisss disse:
Não sou eu quem manda em o que você faz. Mais assim, acho que seu tópico foi atoa nessa área, se acha que a atitude dele foi errada seria muito bem mais legal denunciar ele ao enves de postar numa área incorreta. Como dito anterioramente, não sou eu que manda o que você faz e então apenas observe minha opnião.

fatalisss disse:
Só acho que ele posta na área que quiser, se essa área for incorreta a staff tira, se não, continua.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar