Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pbAnarfabetoBR disse:Hahahahahahaha, o cara se ferrou. Que jogo é??
rimtiHolfEga disse:Nossa esse manja do anti-votekick kkkkkkkkkkkk'
Fala um jogo free fps q n tem hack?DJRemix disse:Daora esse anti vote kick... mais daora como ta cheio de hacker nessa merda... So vo volta a joga quando botarem um anti hack que preste... ou seja nunca.
Blz, xô pegar minha Chey Tac ou minha P90 M C S e nois vai blz? -qgeladkin disse:vix famas ? x1 ? vou com minha aug g ou l11 g bj me liga -q
@TOPIC:Vix esse dae manja dos ráke em.. hu3
N curti warface ;-;demoshadown disse:Nah, cê joga PB, mas quando eu chamo pra jogar WarFace nem vem. :c
N fala oq n sabe, até semana passada tava sem hack, voltou ontem...Martau disse:Esse jogo tem mt hack nem da pra jogar.
District 189 algo assim... esse não tem hackerResBR disse:Fala um jogo free fps q n tem hack? Blz, xô pegar minha Chey Tac ou minha P90 M C S e nois vai blz? -q
Add lá ResBR N curti warface ;-;