Hack ou não ? Kkkkkk desculpa agora manow ? Olha o mlk de AITI-KNOCK http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/265666-hack-dnv-não-cansa-de-tomar-ban/?p=2119043#entry2119043
Vai se fude baba ovo é o krl, ele é meu amigo das antiga vc que fica de qq ai falando besteira mlk vipado do caramba... e pior de tudo ainda usa dano 2 em pvp leproso.
Se o cara é meu amigo pq eu seria baba ovo ? alguem que é contrario ao seu pensamento de merda então é considerado baba ovo ? e vai cresce mlk se toca. usa dano 2 quer ter moral...
kkk não ? O mlk não sai do lugar isso não e hack não ? Anti-knock ? X1 sem dano ? Pelo oq eu saiba dano não e proibido não FODA SE SE E SEU AMIGO !! X1 sem dano vc arrega né ? Kkkkkk baba ovo Xiu mlk
Baba ovo kkkk o mlk é meu amigo, logico que eu vo defende ele, igual ele fez cmg. pq amigo é pra essas coisas se vc não tem amigos desculpa cara, se você é só mais um vipado que usa dano 2 ainda kkkkk, quer ter moral mas ja foi ban por hack
eu já foi ban por hack ? Além de Nb mentiroso !! Kkkkkkkkkkkk mlk x1 vc arrega ... Parabéns cara vc tem um amigo no jogo quadrado !! Nossa cara posso andar com vc no recreio ? X1 até agora vc não respondeu gogo ?
Você joga isso pra que então ?pra ficar se achando o foda do pvp, mas não passa de um vipado sem moral que usa dano 2 em pvp. e outra x1 não resolve nada cara. até pq não vo x1 com esses vipados gordinhos tetudos que gasta dinheiro pra ficar se pagando de foda em um jogo quadrado.