Na vida real se alguém vai trabalhando e ganhando experiência em alguma atividade, esse alguém consegue executar essa atividade cada vez mais rápido e mais eficiente. Então eu sugiro uma habilidade comum as skills de trabalho (Lenhador, Minerador, Escavador), essa nova habilidade seria conseguir coletar blocos mais rapidamente conforme seu nível se tornasse mais alto. Com nível máximo (1000) ou ate um nível maior se a staff decidir, um Machado de Diamante coletaria um tronco de madeira com a mesma velocidade de um Machado de Ouro (Ferramenta mais eficiente), isso em itens sem encantamento. Segundo a wiki oficial o tempo de quebra é dependente de diversos fatores então acho que alterando alguns se consegue realizar essa habilidade. "A velocidade na qual o jogador escava é controlada por três fatores: O bloco que o jogador está quebrando, o item que o jogador está empunhando e as penalidades de mineração que afetam o jogador. Cada bloco tem uma dureza, o que determina a quantidade de tempo de base para quebrar esse bloco se o jogador atingi-lo com as mãos nuas." Acho bem interessante como as coisas funcionam e daí tive essa ideia. Talvez seja possível porque na Pesca conforme o nível sobe mais rápido vem os peixes então acho coerente ter essa habilidade passiva em todas skills de trabalho que são muito desvalorizadas porque nem sempre os drops sao valiosos na economia atual como forma de renda primária no sobrevivência. Sendo assim, por exemplo, na skill Lenhador Nível 1000/3000 se consegueria quebrar uma madeira em 0,25s com Machado de Diamante Normal. Pois normalmente é assim: Mão 3s Madeira 1,5s Pedra 0,75s Ferro 0,5s Diamante 0,4s Ouro 0,25s Fontes dos valores: https://minecraft-pt.gamepedia.com/Quebrar https://minecraft-pt.gamepedia.com/Madeira Qualquer comentário é só postar abaixo quem tiver alguma ideia ficarei feliz em acrescentar a sugestão.
Resumindo seria a cada nível reduzir uma fração de segundo do tempo Por exemplo 1 nível reduzir a quebra com item de diamante de 0.4 segundo para 0.3999 segundo, chegando até um bônus de menos 0.15 segundo no máximo que seria o equivalente a eficiência de ouro de 0.25 segundos (Valores sujeitos à alteração).
Você acha que vai ser negado... Bem eu tenho certeza que será negado. Seria uma ideia excelente se implementada e daria um diferencial ao sistema de habilidades. Mas quem disse que inovação é uma das qualidades desse servidor? Quem disse que querem mudar para ter menos fakes e mais players de verdade jogando? Eles podem fazer isso, tem recursos e conhecimento para isso mas só não tem o principal que é querer fazer e melhorar. Sem isso o servidor na melhor das hipóteses vai ficar estagnado, isso se não fechar de vez.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.